16 de setembro de 2010

Mìdia tenta a última investida contra Dilma


(Capa do Globo Online, às 15:00, desta quinta-feira)

Repare na foto procurando envolver Dilma, no destaque que dão a mensagens de oposição. Apertem os cintos, colegas, a campanha entra na fase mais agressiva e suja. Sabe-se lá o que ainda virá. Sites rádios e tvs ligadas aos interesses do PSDB estão todos trabalhando em conjunto, usando todas as suas armas para prejudicar a petista e levar o pleito para um segundo turno.

Noblat fez uma pesquisa há pouco para sondar se os leitores achavam que a imprensa beneficiava algum candidato. Confiram o resultado:

Serra conseguiu, finalmente, superar Dilma: 52% dos que responderam disseram que a imprensa beneficia o tucano.

8 comentarios

Anônimo disse...

URGENTE!!!

Dê uma olhada nesse link:

http://www.forte.jor.br/category/divulgacao/

Miguel do Rosário disse...

Vi isso e já estou divulgando.

Anônimo disse...

Obrigada, o assunto é realmente sério, estou com o meu peito apertado. Aqui em Sampa estão organizando um ATO Público em repúdidio à velha mídia, que tal organizarem um também aí no Rio.

abraços,
maria

X-MAN disse...

Pois é, já estão tentando enfaquecer o cada vez mais provavel governo da Dilma, miraram no seu "braço direito" como disse a trolha, e não irá para por aí, esse pessoal tem recursos, tem gente que se presta a esse serviço e o principal, não tem escrupulos, não teriam como não tiveram vergonha nenhuma em jogar o país no caos pra terem os seus interesses atendidos, vergonhoso.

UMA NOVA ONDA disse...

Não é a última não...tem pelo menos mais duas quentinhas até a quinta dia 30.

Luiz Monteiro de Barros disse...

Os lobos reunidos lá no Millennium confabularam conforme Bia Barbosa descreveu;
“Então o perigo maior que nos ronda é ficar abstratos enquanto os outros são objetivos e obstinados, furando nossa resistência. A classe, o grupo e as pessoas ligadas à imprensa têm que ter uma atitude ofensiva e não defensiva. Temos que combater os indícios, que estão todos aí. O mundo hoje é de muita liberdade de expressão, inclusive tecnológica, e isso provoca revolta nos velhos esquerdistas. Por isso tem que haver um trabalho a priori contra isso, uma atitude de precaução. Senão isso se esvai. Nossa atitude tem que ser agressiva”, disse Jabor, convocando os presentes para a guerra ideológica.”

Então não pode haver qualquer surpresa da falta de pudor do lobo, da mídia. Ele, a matilha reunida no Millennium explicitou com todas as letras o que fariam era inevitável que o fizessem sem pudor. Também é inevitável que os cordeiros respondam. Uma das respostas será o ato publico que faremos:

O ato acontece na próxima quinta-feira, 23 de setembro, às 19 horas, no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (rua Rego Freitas, 530, centro de São Paulo). Anotar o caráter simbólico: o auditório do Sindicato tem o nome de Vladimir Herzog – jornalista assassinado pela ditadura militar, que teve o apoio desses mesmos grupos de comunicação que, hoje, tentam lançar o Brasil no abismo

Panambi disse...

Se toda a blogosfera, capitaneada por PHA, Azenha, Nassif, Brizola, Vianna, Miro, etc… fizesse uma manifestação democrática, dirigida aos patrocinadores do JN, comprovando a imparcialidade do jornalismo da Globo e manifestando a insatisfação das pessoas bem informadas que se sentem lesadas no seu direito de não serem manipuladas pela midia, que atende simplesmente à liberdade de imprensa de seus proprietáriosd(04 famílias no Brasil todo), tenho certeza que seria o início de alguma coisa que poderia dar certo. Uma carta aberta subscrita por todos os blogueiros e simpatizantes destes blogs daria um volume absurdo. Mas acredito que para isto acontecer, e acho que poderia mesmo, somente se tiver a liderança de todos os citados acima. Se fosse redigido um manifesto e cada internauta enviasse via e-mail ao SAC dos patrocinadores do JN, isto chegaria aos diretores das empresas, com certeza. A idéia não é minha, já vi isto em um comentário no Viomundo e acredito que realmente pode dar certo. Porque alguém não se levanta isto no encontro do Barão de Itararé. Se a idéia não for viável, tudo bem.

Unknown disse...

Miguel,

infelizmente não será a última antes das eleições. A “bala de prata” deve estar sendo providenciada, na linha anunciada pelos bolsonaros da vida. Como sempre, para ser mostrada à última hora pelo PIG, verdadeiro partido de oposição. Vai ser a terceira: a montagem do debate em 1989, a dos aloprados em 2006 e agora... Na primeira deu certo, mas na segunda o tiro saiu pela culatra: o resultado no segundo turno mostrou o candidato de psdb com menos votos que no primeiro. E agora, se tiverem peito para tentar de novo e conseguirem adiar o resultado, sofrerão novamente avalassadora derrota no segundo turno,

Postar um comentário