16 de setembro de 2004

Recebi uma mensagem de meu grande amigo e grande poeta Guilherme Lessa, em idos tempos conhecido como Bicho Lessa. Segue abaixo. Em tempo, neste final de semana, vale a pena conferir o show do Nação Zumbi, sábado no Circo Voador.

"saudacoes miguel, priscila e redacao, aos domingos, de 16 as 20 estou tocando com uma rapaziada no centro, rua do senado 206, na quadra do bloco carnavalesco boemios da senado. a ideia eh fazer do lugar um point de choro e samba de raiz, com informalidade, preco acessivel, e qualidade musical. por enquanto nao cobramos couvert nem consumacao minima. cerveja gelada 2,30 antartica 2,50 skol. a expectativa eh de que ate o verao o espaco esteja consolidado e ai pensaremos alguma forma de sermos remunerados. o arteepolitica podia entrar como parceiro neste momento atual, divulgando, marcando prresenca,outros projetos etc.aguardo contato. obs nao consigo falar com vcs pelo telefone.
saudacoes, com entusiasmo, guilherme"

Outra novidade, devo estar estreando uma coluna no site caindonanoite.com, sobre... noite! Ontem eu escrevi a minha primeira coluna, e me deu um prazer danado fazer isso. Segue o começo da coluna.

"Cerveja é muito bom pra ficar pensando melhor

Por Miguel do Rosário

Tá legal, beber uma cerveja antes do almoço é ótimo pra ficar pensando melhor, mas pra dançar & paquerar o melhor é deixar a gelada pra depois do jantar, de preferência no sábadão, lá no circo, onde vai rolar o show do nação zumbi. Sendo que um macete pra economizar dindin é passar antes no arco-íris, aquele barzinho com mesas na calçada da mem de sá, e dar uma calibrada antes. A “Lokal” que eles estão vendendo por dois mirréis inté que não é ruim não, e as outras marcas também tão num preço bão. Isso tudo porque no circo, a latinha é três pila, mas enfim essas são preocupações de bebedor compulsivo e duro e esse não é o seu caso, né?"

(veja a íntegra no site caindonanoite.com, dentro de algumas horas)

Comente!