10 de agosto de 2006

Que acharam da entrevista do Lula?

Bem, quero saber a opinião de vocês.

6 comentarios

Anônimo disse...

Achei que o Presidente se saiu muito bem.
De baixo nível foram os questionamentos. Um entrevista com o Presidente Lula deveria abordar assuntos de maior relevância para os eleitores.
Os assuntos abordados deveriam ter sido esclarecidos pelo JN à população em reportagens sérias durante os últimos 14 meses. Ficou a impressão de terem tramado uma armadilha para confundir o candidato.

Anônimo disse...

Considerei que o presidente se mostrou sensato, não respondeu com cinismo e deu seu recado de forma equilibrada. Lula está acostumado a apanhar da Globo e demonstrou inicialmente um certo nervosismo, mas tirou de letra. Considerei a Bonner fez perguntas muito longas(desses 11:00:30 Bonner fez na primeira pergunta em mais de um 1 minuto). e não deixou livre as considerações finais dos ultimos 30 segundos. nesses últimos segundos Lula teve que responder a uma ultima pergunta.

No caso de Alckmin, o pior foi ele dizer que o legislativo é livre. Que ele não impediu as 60 CPI`s. Ora o mesmo esqueceu de dizer que o governo dele tinha maioria no legislativo.

Ficou claro a diferença entre os dois: Lula investiga... Alckmin impede as investigações. Lula da a cara, Alckmin dissimula e pensa que o povo é otário.
Não é atoa que está em queda livre nas pesquisas.

Anônimo disse...

O Lula foi ótimo , teve a oportunidade , em horário nobre , de dizer a milhões de brasileiros que o seu governo foi o que mais combateu a corrupção no nosso País e passou para o telespectador a seriedade e confiança que um Presidente precisa ter!!!

Anônimo disse...

Para mim, Lula foi 10. Respondeu tudo quetinha pra responder, sem titubiar. Afora os pequenos deslizes cometidos, com bem observado pelo Miguel, Lula deu um show de bola.

Gilvan
gilvanfreitas@blk.nlink.com.br

Zé Luiz Soares disse...

Miguel,

eu achei que o Lula não foi mal, mas também não brilhou.

No geral, nota 6, no máximo 7.

abs

Anônimo disse...

Como vimos, a imprensa-empresa refestelou-se com as gafes do Lula decorrentes do nervosismo, e simplesmente ignorou o recado ao país de que neste governo a Controladoria funciona e a Polícia Federal está fazendo um ótimo trabalho.

Postar um comentário