14 de setembro de 2006

Fala sério, isso é muito engraçado

Tráfico monitora Alckmin em favela

Da Folha de S.Paulo, hoje:


Monitorado o tempo todo por soldados do tráfico, que trocavam informações por rádio-comunicadores, o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, fez uma visita de quase duas horas à favela da Rocinha -considerada pela polícia o principal entreposto de drogas do Rio de Janeiro.

Na Rocinha, Alckmin passou por becos, vielas e locais que, na descrição de moradores, são normalmente perigosos e dominados por traficantes. Estava acompanhado de William de Oliveira, presidente da União Pró-Melhoramentos da Rocinha -preso ano passado, suspeito de associação para o tráfico. Nenhum traficante armado foi visto no caminho.

Desde a chegada, a movimentação da comitiva do candidato foi acompanhada por "olheiros", que relatavam por rádio o que acontecia:

- Base: fala, da Porteira (do Inferno, região da Rocinha)!
- Tá dominado. Bagulho de deputado, comboio de deputado. Se tiver alguma coisa, bala vai comer!

Apesar do monitoramento dos criminosos, não houve nenhum incidente durante a visita. Pela comunicação ao rádio, os traficantes nem sabiam ao certo quem era o visitante. "Deputado Geraldo de não sei que lá com presidente da associação!" Outro disse depois: "Vários deputados subindo... Montão de bandeirinha amarela."

A vigilância era feita até de motocicleta. Na parte alta do morro, quando Alckmin já descia por vielas, um rapaz na garupa de uma moto, pistola na cintura e vestindo colete à prova de balas, alertava ao rádio-comunicador: "Estrada da Gávea: tranqüilo!"

2 comentarios

Anônimo disse...

Anão Corcunda, que delícia achar uma caixa de comentários zerada, limpinha, como esta aqui. Atendendo ao seu clamor, esperei tanto! Não quis usar para que, depois, não dissessem que espanto os leitores com meus comentários. Ah, meu blog está a todo vapor. Confira.

Lula cometeu um crime sim:ajudar os necessitados.Hugo Chavez que fez uma aliança com sei eleitorado e deixou à deriva esta corja que é esta mesma raça que, aqui no Brasil, inferniza a vida de Lula neste momento.Contra-informação pura em ação. Se fazem isso até no Haiti, menor economia do mundo, para manterem seus privilégios, imagina só se não fariam neste País, 14ª. economia do mundo!Sem a menor sombra de dúvida, muita coisa ainda está por vir.Outras arapucas estão armadas. Cabe a nós eleitores de Lula não cair no jogo dos bandidos.Afinal de contas, o que eles querem mesmo é fiquemos tristes e constrangidos por tudo isso que está sendo mentirosamente tomando todo o noticiários dos jornais, internet e TV.O envolvimento do sanguessuga Serra com a Máfia das Ambulâncias, apesar das incontestáveis provas, foi substituída pelo termo “compra de provas contra políticos do PSDB”.Por causa disso desliguei minha TV. Não quero mais consumir lixo como se fosse notícia.http://abandon.zip.net

Anônimo disse...

O SANGUE DE CELSO DANIEL AINDA ESTA CLAMANDO POR JUSTIÇA!! ASSASSINOS!! AINDA VAO PAGAR POR ESSE CRIME!!!

Postar um comentário