19 de setembro de 2006

Surto tucanóide

O PT é um partido de bandidos. Como diz Alckmin, com sua costumeira sintaxe de Pindamonhangaba, cheia de pleonasmos e clichês pseudo-lacerdistas (pseudo porque são vulgares demais para fazer jus ao golpismo brilhante de Lacerda) "o PT é roubalheira, é ladroagem, é crime". Sempre que se descobre um crime, um roubo, uma corrupção, o PT está por trás, diz o Chuchu. É, ele está certo. O tráfico de drogas é dominado pelo PT. Outro dia mataram um cara aqui na rua. Provavelmente foi o PT que mandou matar. Aliás, só o fato de eu estar dizendo isso aqui, meio que de brincadeira, já representa um risco para mim, porque posso ser morto a qualquer momento, à mando de Berzoini.

Ou pior, posso ser preso com um dinheiro na cueca! Sem que eu ao menos soubesse que o dinheiro estava lá! Lula tem que sofrer um impeachment já. Como diz Reinaldinho Azeveduto, impeachment já! Não depois. Impeachment já, não mais tarde. Delenda Cartago. Delenda PT. Ó espírito de Lacerda, onde estás que não me escutas? Por favor (já notaram vocês que, no momento, eu estou dentro da mente de Fernando Henrique Cardoso), ó Lacerda, seja em que estrela estiveres, nos dê um pouco de sua luz. Ilumine nosso Alckmin e seus assessores na grande imprensa, para que não disperdicem essa última chance! Vamos lá, vamos nos dar as mãos, eu (FHC), Serra, Alckmin, ACM, ACM Neto, Reinaldinho Azeveduto, Olavo Caralho, Mainardi, Merdal Pereira, Miriam Porcão, Rober'Mala Freire, vamos fazer uma corrente e mentalizar profundamente para trazer o espírito de Lacerda.

- Tem alguém aí?
- Tem alguém aí?

O copo no meio da mesa se mexe.

- Se tem alguém aí, por favor se identifique.

O copo se movimenta na direção da letra L.

- É ele! É ele! Só pode ser. Lacerda!

O copo se movimenta na direção da letra A.

Resumindo a história. Infelizmente, não foi o espírito de Lacerda que baixou naquela noite. E sim do grande Lamartine Babo. Mas a esperança continua. Ainda temos 10 dias antes do Dia D. Caso o espírito de Lacerda não apareça, temos, como último recurso, aquele vídeo da Regina Duarte praticando felação no próprio Lula, no Salão Oval da Casa Branca. Isso é bomba! Se cai em poder do Noblat...

10 comentarios

Anônimo disse...

Nesta história ( ou estória? ) há coisas que somente sendo muito ingênuo para acreditar: o cara formado em direito, advogado, ex-policial federal, não sabendo a pronuncia correta de Freud a quem ele se referiu como "Froude" ou Freud. Ainda por cima, já sendo, conforme ele deu a entender, conhecido seu. Isto se chama contradição e indica que o cara tá mentindo o querendo montar um teatro. Outra coisa que não dá pra engolir é o cara, no caso este mesmo policial, com uma vasta experiência em arapongagem, não saber que os Vedoin estavam submetidos a escuta telefônica. Enfim, é claro que ele sabia que, ao falar com qualquer um dos Vedoin, sua conversa estava sendo gravada, escutada. Que circo grosseiro! Outra encenação barata: os meios de comunicação, ao se referirem ao caso, não fazem a menor referência ao sanguessua Serra, preferindo chamar o caso de "tentativa de compra de provas contra políticos do PSDB." Você entendeu? Prá apimentar a bomba, montaram mais esta dos grampos no TSE. Quer mais? Pelo jeito, vem mais coisa por aí. Mas não desanimenos. Tudo isso é pura inveja. Esta corja é a mesma que opera na Venezuela e no México contra a vontade do povo. Não aceitam um governo que não esteja nas mãos deles. Não aceitam que os pobres sejam ajudados. Morrem de ódio vendo que, somente nesta semana, mais de 80 mil pessoas foram ao encontro de Lula para apoiá-lo. Quanto ao Geraldo com sua cara de febre amarela, quantos foram recebê-lo? Talvez uns oitenta. No máximo isso. http://abandon.zip.net

Anônimo disse...

Imagine uma pedra sendo atirada num lago. As ondas geradas a partir do centro vão se espalhando de forma a movimentar todo o lago. Na sociologia isto é chamadi de efeito pedra no lago” e explica a influência dos mais ricos sobre a periferia. No entanto, o que se percebe é que, se o efeito pedra no lago não colou, a direita reacionária resolveu criar o efeito tsunami, claro, mais uma vez com a ajuda da mídia e até do TSE com esta estória de grampos telefônicos contra seus ministros. Afinal de contas, o que aconteceu para o povo continuar preferindo Lula se, há mais de um ano jogamos a pedra no lago? Porque ao contrário da lógica, foi a periferia que terminou influenciando o voto dos letrados? Eureka! Achei! Existe o tsunami! ACM, Bornhausen, José Agripino Maia, José Jorge Apagão e Geraldo 69 CPIs Enterradas Alckmin festeram na calada da noite: genial! Tisunami!!!! Tá aí o tsunami. Ondas tentando arrastar o povo na base da violência e do jogo sujo, tal como ocorreu na Tailândia. Como se sabe, as ondas de um tsunami são bem violentas. Talvez por isso o jornalista Moreno comemore no seu blog: O Tsunami Chegou! http://oglobo.globo.com/blogs/moreno/

Anônimo disse...

A depreender do resultado da pesquisa DataFolha, as "pedras no lago", ou seja, a lavagem cerebral provocada pela mídia de forma a influenciar/fazer marola na periferia em prol do consórcio conservador PFL/PSDB não fez nenhum efeito durante este mais de um ano de "pedras atiradas no lago". Não sendo isto possível, inventaram um tsunami, esta história da compra de provas contra o sanguessuga Serra. Pelo jeito, não há pedra no lago ou mesmo tsunami que faça o povo engolir Geraldo 69 CPIs Enterradas com sua cara de febre amarela.

Anônimo disse...

Leia mais sobre efeito tsunami no meu blog http://abandon.zip.net

Anônimo disse...

Lula recebeu o prêmio de estadista do ano na
Assembleia Geral da ONU. Isto ocorreu não gratuitamente mas face ao correto mandadato de Lula tanto no plano nacional como internacional.

No entanto. assistindo à TV Globo neste momento vejo que tal notícia foi omitida. Todo o espaço do noticiário foi ocupado, como que num tsunami, pela palhaçada da compra de provas contra Serra que a mídia, sacanamente, chama de "compra de dossiê contra políticos do PSDB" e faz isto para poupar o sanguessuga Serra.


O TSE faz parte do tsunami que no momento tenta arrastar o povo de forma violenta noutra direção, aquela que ele insiste em não querer, ou seja, votar no candidado das elites.

Como o tal "efeito pedra no lago" ( coisa da sociologia ) não colou, uma vez que a mídia não conseguiu influir na decisão da periferia, agora tentam mudar o jogo através de um tsunami. Por isso a Globo não mostrou Lula recebendo o prêmio da ONU.

Por isso a Globo não disse que a empresa que fez a varredura no TSE do tucano Marco Aurélio é a mesma empresa que atuava no Ministério da Saúde de Serra e que atuou na arapongagem contra Roseana Sarney, leia-se caso Lunus, que a destronou do primeiro lugar na preferência popular contra Serra, lembram-se.

Resta a nós reagir contra o tal tsunami midiático a fim de que tal violência empreendida pelos meios de comunicação não maculem estas eleições. Há várias formas de se reagir contra esta picaretagem da mídia é boicotarmos os produtos de seus anunciantes.

Vamos enviar emails para as cartas de redações e jornais demonstrando nosso descontentamento. Vamos enviar cópia de tais cartas para os anunciantes de tais mídias.

Vamos colocar nosso bloco na rua. Caso contrário, seremos levados pela violenta força do tal tsunami. Vamos engrossar as manifestações dos movimentos sociais nas ruas em defesa do nosso querido Lula.

Moral da história: não queremos Geraldo 69 CPIs Enterradas Alckmin com sua cara de febre amarela.

Xô Satanás!

Anônimo disse...

Há mais de um ano a mídia, baseada no tal "efeito pedra no lago" coisa da sociologia, segunda a qual, assim como quando se joga uma pedra no lago as ondas vão indo em direção às margens, a periferia, no plano da realidade humana, os de cima da pirâmide social influenciam na decisão de votos dos debaixo, ou seja, os ricos é que determinam em quem os pobres devem votam. Só que agora não colou. Apesar de mais de um ano a mídia vem batendo em Lula e no entanto o tal efeito pedra no lago não colou, uma vez que ocorreu o contrário: os de cima é que, pelo visto, estão sendo influenciados pelos de baixo.

Como esta nossa midiocracia é muito inventiva, vendo que o tal efeito pedra no lago não deu em nada, trataram de inovar com o efeito tsunami. Por isso estamos submetidos a esta saraivada de notícias negativas contra Lula. Por isso a Globo não mostrou Lula recebendo o prêmio nem sendo homenageado na ONU. Por isso estão acontecendo outras coisas mais. É o tal efeito tsunami. Vamos criar o nosso tsunami ao contrário?

Anônimo disse...

Abre caminho. O povo quer passar

Se não me engana, acho que foi o Brizola que achou uma forma humorada de sair de situações como esta que estamos vivendo neste momento, quando um verdadeiro tsunami de notícias negativas contra Lula toma conta do noticiário na TV, net e jornais escritos a ponto de não divulgarem nem mesmo o recebimento, por Lula, de estadista do ano pela ONU. Pelo jeito, mais importante do que tal notícia, é falar do que a mídia chama de "compra de suposto dossiê contra políticos do PSDB." Como suposto se o tal dossiê é real, com foto e filmagem do sanguessuga Serra em ação?

Que o PT abra o olho. Que caia a ficha. Isto implica em perceber e alertar à população que, como já disse Lula, estão querendo "melar" estas eleições. Que o povo seja vacinado=alertado contra o que ainda pode vir nestes últimos dias da campanha.

A sugestão que se segue, encaminhada ao blog do Dirceu, a idéia da pajelança, é uma forma humorada de lidar com a situação. Apesar de que acho que, de verdade, precisamos fazer sessões de pajelanças por este Brasil afora. Em todos os Estados. Para afastar os maus espíritos, as tais forças ocultas. Nem tão ocultas assim.

Querido Zé, o ig, o provedor que hospeda este seu blog é tucano? Ou será que o ig é tão "suprapartidário" quanto o Suplicy com esta história de que, ele também que ver o dinheiro do tal dossiê contra Serra que, apesar de real, para a mídia é apenas um "suposto doissiê? É que é de uma dificuldade tremenda navegar pelo seu blog. Muito lento. Trava o PC. Pensando tratar-se ser com todos os blogs "ig" visitei o blog do Mino Carta, também hospedado no ig. Que beleza, em termos de velocidade, o blog do Mino Carta. Cuidado, Zé! Tem muita gente querendo atravancar sua vida. Sugiro uma ida a um terreiro de macumba para uma sessão onde sejas submetido a algo como um "abre caminho". Que tal um passe numa sessão espírita ou uma pajelança. Falando nisso, Zé. Estamos, todos nós que defendemos o Lula, precisando de uma boa pajelança. Para afastar os maus espíritos. Como eles nos perseguem? Você viu o noticiário na internet, tv e jornais escritos? Nenhum destaque para o prêmio recebido por Lula na Assembléia Geral da ONU, de melhor estadista do ano. Que os deuses, todos eles, nos protejam. Estamos precisando tanto de uma limpada de área! Que tal a idéia da pajelança? Precisamos sorrir, sair por aí cantando, festejando a vitória de Lula que se aproxima. Amém.

Anônimo disse...

O consórcio conservador PFL/PSDB que tem gênese com o movimento integralista pró-Hitler que gerou a UDN que gerou a ditadura militar que gerou o PDS que gerou o PFL que gerou o Geraldo 69 CPIs Enterradas Febre Amarela Alckmin, Jorge Apagão, José Agripino Maia, ACM, Jerissati. Chega de nominar nomes ruins. Chega pra lá coisa ruim! Os nomes provocam o que eles simbolizam=olham=são. Não quero este tipo de energia rondando meu espaço. Me deu um mal estar no corpo, uma espécie de vertigem só por ter escrito=pronunciado=olhado=sido estes nomes ruins. Vou parar por aqui para tomar um banho de sal grosso. Estou precisando de uma boa pajelança.

Anônimo disse...

Publicado no meu blog http://abandon.zip.net, criado atendendo sugestão do meu querido Anão Corcunda:

007 dos trópicos
Por José Carlos Lima



Estes moços. Pobres moços. Vendo que a eleição de Lula estava garantida, resolveram ajudar o Mercadante. Não há nada de ilegal se adquirir dossiês, ainda mais se sabendo que seu conteúdo é autêntico, como é o caso deste do Serra, o sanguessuga-mor, mãe de todos os sanguessugas. Não me causa nenhum surpresa saber que mais esta máfia é tucana, ou seja, da Era FHC. Pena que a operação tenha dado errado. Quem manda termos uma Polícia Federal eficiente?



Lamento que a turma tenha se esquecido deste detalhe: já não estamos mais na Era Tucana! Os tempos de agora são outros! Por isso não queremos voltar ao passado. ACM no Ministério da Justiça? Nem pensar. Vira esta boca pra lá! É Lula de novo no coração do povo contra esta corja que aqui, na Venezuela e no México vampiriza a população em prol de suas futilidades e desperdício. A despeito do tsunami midiático, para o bem do Brasil é Lula e Mercadante.



Que cara de velório é essa? A operação fracassou porque do outro lado da linha estava a eficiente PF com a "Operação Lorenzetti" a todo vapor. Imagine só se este caso não teria sido abafado no governo tucano-pefelento de FHC! Portanto, pontos para Lula em mais este caso policial. Vamos festejar a eficiência da nossa policia. Claro que se tivesse dado certo, o Serra estaria no sal. O sanguessuga-mor não teria caído somente 1 pontinho no IPOBE, como foi constado na pesquisa realizada após o caso. O sanguessuga-mor não caiu mais nesta última pesquisa graças à operação-abafa da mídia que, com seu tsunami midiático vergonhoso, preferiu ver apenas um lado da questão. Não interessa à midiocracia a divulgação da verdade. Por isso refere-se apenas como tentativa de compra de um "suposto"dossiê contra políticos do PSDB. Hahahahahaha. Além de não ser "suposto" mas , conforme perícia, autêntico, não diz respeito, de forma genérica, a políticos do PSDB mas, especificamente a Serra e Alckmin.



Vivemos sob uma nova realdade. O combate a qualquer irregularidade tem sido eficaz neste governo mas não na Era Tucana. Nos seus 8 anos de reinado, o desgoverno FHC realizou menos de 60 operações. Nada de prisões. Tudo era jogado para debaixo do tapete. Já sob Lula, foram realizadas mais de 200 operações com mais de 3 mil prisões. Enfim, o Brasil melhorou e vai melhorar ainda mais. Quanto à " operação Lorenzetti", cá prá nós, desde quando este moço tem cara de 007? Veja só a função para a qual ele ocupava na campanha de Lula: analista de mídia e risco. Coisa saída dos livros de Agatha Cristhie. O nosso 007 não teve o mínimo desconfiômetro para desconfiar que os Vedoin estavam sendo monitorados e, portanto, com seus telefones grampeados por nossa competente e autônoma Polícia Federal. Lorenzetti, pensei que fosses um contra-espião tramando contra o Lula. Que alívio! Agora vejo que és um dos nossos. Não tem importância. Continue conosco. Claro, apenas como churrasqueiro. Meu caro 007, um abraço!

Anônimo disse...

Publicado no meu blog http://abandon.zip.net
Caro Lorenzetti, que analista de risco és?
Deverias ter pego umas aulas com o pessoal do PFL/PSDB
Estes sim, tem uma longa experiência
Lembra-se do caso Lunus?
Que destrou Roseana Sarney?
Lorenzetti 007 dos trópicos
Que país surrealista este nosso
Adoro Nova York
Passei falo da metrópole norte-amarecana
Mas a pequena Nova York
Menos de 4 mil habitantes
No vale do Rio Parnaíba, Maranhão
Adorei
Lá tem cada coisa!
Não faltou nem mesmo Marcel Duchamp
Depois eu conto
Lorenzetti, és leitor de Agatha Cristhie
Pelo jeito, não
Que lambança!
Tudo bem
Continue conosco
Não como 007
Mas como churrasqueiro
Sabes que devido a sua desastrada operação
Cheguei a pensar tratar-se de arapuca
Tramóia contra Lula
Lorenzetti, vamos vazer o seguinte
Cada macaco no seu galho
Então volte para a churraqueira
Falando nisso, seus churrascos devem ser uma delícia
Dei água na boca quando vi foto sua
Você sorrindo com o espeto na mão
Hummmmm
Que delícia!

Postar um comentário