25 de outubro de 2007

Selecionado para o top 10 do BOBs2007

Fiquei entre os 10 finalistas do Bobs, um importante prêmio internacional de blogs. Agora, estamos na fase de votação popular. Se tiver um tempo, passe lá e dê o seu voto. Eis os passos:



2 - Encontre a secção "melhor weblog em português"

3 - Coloque um bolinha do lado esquerdo do meu blog

4 - Desça com o mouse

5 - No quadro final coloque o seu nome, email e o código da imagem

6 - Clique X na opção "eu li as condições de participação"

7 - Envie o voto. Agradeço também se deixar um comentário lá.


Agradeço a todos pela participação.

4 comentarios

José Carlos Lima disse...

Claro que dentre os 10 você é o seu blog é o melhor, dei uma olhada em todos.

Por isso cravei meu voto no Óleo do Diabo e já fiz meu pedido no meu blog=SPIN para que os leitores façam o mesmo.

Aqui o link

http://josecarloslima.blogspot.com/2007/10/673-v-2007-re-primeira-parte-viso-nesta.html#links

Camilla Lopes disse...

eu votei em você e no webblog da Al Jazeera

Anônimo disse...

Vou comprar uma caixa de cerveja para comemorarmos a sua vitória. Será bem geladinha.

Juliano Guilherme disse...

Miguel, já votei, cara, nem vi os outros

Postar um comentário