5 de agosto de 2009

Orwell se revira no túmulo (grande vídeo!) & um recado



Assistam esse interessante vídeo, que encontrei através de um leitor do blog do Nassif. É uma denúncia muito bem feita sobre a concentração midiática nos EUA. Aqui é muito pior.


*

Prezados, já vinha avisando a vocês sobre meu trabalho. Agora o negócio pesou. Devo terminar tudo em duas semanas, mais ou menos, aí volto aqui. Meu plano é me dedicar exclusivamente ao blog a partir de então. Com esse trabalho que estou fazendo agora, poderei pagar minhas dívidas e me sustentar por vários meses. Se Deus quiser. Para vocês não perderem tempo vindo aqui à tôa, à procura de novidades, sugiro que façam a assinatura aí no espaço de cima, à direita. Mas não esqueçam de confirmar o email automático que o programa envia para vocês, senão a assinatura não se valida. Com isso, vocês receberão um aviso do blog quando eu voltar a postar. Fiquem tranquilos porque sou contra spam e acho criminoso vender email das pessoas para terceiros. Não vou nem permitir comentário nesse post, porque estarei sem tempo até para aprová-los. Abraço e boa sorte a todos.

Comente!