11 de junho de 2011

Até o fim do mês

Como eu ia dizendo, peguei um daqueles trabalhos bem puxados de tradução de legendas de filme, que tenho de entregar em duas semanas. E como devo perder uns dias de trabalho, participando do II Encontro Nacional de Blogueiros (já comprei passagem), vai ficar difícil postar durante esse período. Então talvez eu só volte aqui lá para o fim do mês. Mas depois disso terei bastante tempo e, o que é importante, dinheiro no bolso para poder tocar o barco com independência.

Se conhecerem alguém que se interesse em fazer publicidade num blog que registra, em seus bons momentos, uns cinco mil visitantes únicos por dia (e com aspiração de crescer), peçam para entrar em contato comigo no email oleodiario arroba gmail ponto com.

E volto a lembrar sobre a newsletter que eu escrevo de segunda a sexta, só para assinantes. É geralmente uma nota sobre economia, acompanhada de estatísticas, mas também falo de outros assuntos, a depender inclusive do diálogo com meus leitores. É a Carta Diária. Assine. Dê um voto de confiança ao blogueiro!

Um abraço a todos!