13 de abril de 2011

I Encontro Estadual dos Blogueiros no Rio de Janeiro

A gente ainda está confirmando os nomes que participarão das mesas de debates e acertando todos os detalhes do evento, mas você pode se inscrever, desde já, no I Encontro Estadual dos Blogueiros Progressistas no Rio de Janeiro, que acontecerá nos dias 6 a 8 de maio. O local ainda não está confirmado, mas será com certeza nos arredores ou no próprio centro histórico da cidade.

A taxa de inscrição é quase simbólica, apenas R$ 20,00, e dará direito a assistir a todos os debates e desfrutar dos coffeebreaks, bufês e coquetéis que estamos organizando. A gente conseguiu apoio da secretaria de Turismo da prefeitura, de maneira que o evento terá uma estrutura razoável. Mais informações podem ser conseguidas junto à nossa produtora, Priscila Miranda, através do email do evento: encontroblogsrj@gmail.com.

Para se inscrever, clique aqui.

Como pagar a taxa de inscrição (R$ 20,00):
- Pagamento por depósito:

Caixa
agencia: 0995
Conta: 00010392-9
Digito de Conta Poupança: 013

Banco do Brasil
agencia 0087-6
Conta Corrente 25018-x
Substitua o "x" pelo zero (0) em alguns sites de transferência.
- Para pagar com paypal (aceita todos os cartões):
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=DFYTF3RY8JNN4
Obs: No caso de pagar via Paypal, o preço é de 24,00, conforme você verá, porque inclui a taxa administrativa do site que faz o serviço. 
Favor enviar comprovante do depósito para o email (encontroblogsrj@gmail.com). No caso de pagar através do Paypal, o comprovante é enviado automaticamente para a organização do encontro.

6 comentarios

Anônimo disse...

Por favor, Miguel, não façam como o pessoal de SP, que encheu TODO o tempo de encontro de painéis e conferências, onde os eleitos falam e os outros abaixam a orelha.

A internet é o CONTRÁRIO disso.

Rildo Ferreira dos Santos disse...

Faltou informações como data do Encontro, hora e local.

Miguel do Rosário disse...

O local estamos eonfirmamos esta semana, mas deve ser no centro da cidade. A data é 6 a 8 de maio.

alex disse...

QUEM VAI "FICAR DE 4" NO
CONEXÃO MANHATTAN?

A falta de noção do jornalismo de ofensa.
O jornalista Caio Blinder chama a Rainha da Jordânia de "piranha". Resultado: um incidente diplomático Internacional provocado pela mídia tupiniquim.
Caio Blinder, Lucas Mendes e Mainardi vão ter que enfiar o rabinho no meio das pernas e pedir desculpas.
A Jordânia, através de sua embaixada, exige retratação e recebeu o apoio de outros 17 embaixadores, que repudiaram a atitude do jornalista.
Caio Blinder chama rainha da Jordânia de "piranha" e gera crise diplomática ao Brasil

Redação Portal IMPRENSA

Um comentário do jornalista Caio Blinder, durante o programa "Manhatan Connection", da Globo News, em que chama a rainha Rania da Jordânia de "piranha", gerou protestos por parte da embaixada do país no Brasil.

"Politicamente, ela [Rania] e as outras piranhas são intragáveis. Todas elas têm uma fachada de modernização desses regimes - ou seja, não querem parecer que são realeza parasita e nem mulher muçulmana submissa. Isso é para vender para o Ocidente, enquanto os maridos estão lá, batendo e roubando", declara Blinder, segundo informa a jornalista Cristina Lemos.

O comentário não agradou Ramez Goussous, embaixador da Jordânia no Brasil, que enviou ao Itamaraty nota verbal formalizando protesto contra o comportamento do jornalista.

A embaixada exige retratação de Blinder durante o programa e ainda ameaça processar a Rede Globo. A Jordânia recebeu o apoio de outros 17 embaixadores, que repudiaram a atitude do jornalista.

Comentário meu:

pelo jeito a audiência dos próximos programa deverá explodir. Pq? Pq vai ser muito divertido....

Anônimo disse...

Miguel,

Vim aqui algumas vezes, nada de resposta sua à minha sutil ponderação. Fiquei... como dizer?... com uma pulga atrás da orelha.

Fui conferir no RioBlogProg. É um painel atrás do outro. Comunicação de cima para baixo. Anti-internet. Fiquei de orelha em pé.

E a "Assembléia Final"? Como, "final"? Se não tem nem "inicial"? Um verdadeiro tapa na orelha.

Sei não, Miguel. No momento, não tou com a menor vontade de comparecer para abaixar a orelha.

Miguel do Rosário disse...

OLá Joel, eu li sua proposta sim e concordei com ela. Não respondi por distração. Estamos pensando em dar um formato bastante aberto a todos os debates, para que todos os participantes possam participar bastante. E nem o programa nem a mesa estão ainda fechados, o que devemos fazer nesta semana, na medida em que os nomes forem sendo confirmados.

Abs

Postar um comentário