7 de dezembro de 2009

CNI IBOPE: 42% dos entrevistados não conhecem ou só "ouviram falar" de Dilma



Reparem no gráfico acima. Ele mostra que 10% dos entrevistados pela pesquisa do Ibope divulgada nesta segunda-feira, não conhecem a candidata Dilma Rousseff. Outros 32% conhecem "só de ouvir falar". Clique nas imagens para ampliar.



Já Serra é amplamente conhecido pelo público entrevistado. Apenas 1% dele afirmou não conhecer o candidato, e 11% só de ouvir falar.

3 comentarios

Anônimo disse...

Dilma é o novo, Zé Serra é mofento e tem cheiro de naftalina, vi isso ao comparar as aparições de um outro na TV,,,,Serra sou colírio para brilhar os olhos como se tivesse chorando mas não há colírio que resolva

jose carlos lima

Tio Drakul disse...

É por causa disso que acho bastante provável que serra seja massacrado em uma pesquisa e uma eleição de verdade. Porquê a população do país mal conhece qualquer outro candidato (e nem deveria, dado que ainda estamos longe da eleição) e o serra só aparece como "preferido" porquê as nossas... "pesquisas" são... "discutíveis".

O Anão Corcunda disse...

Acho que o crescimento da Dilma nas intenções de voto ao longo de 2009 foi muito bom; teria sido, talvez, prejudicial, se fosse maior.

Não adianta ter 60% das intenções de voto agora e 12% nas vésperas da eleição. Isso já aconteceu com o Lula em 1994. A Dilma vai ter que dar uma de Flamengo e dar uma arrancada na reta final, quando faltar lá uns 2 meses pro pleito.

Um altíssimo índice de intenção de votos agora ia expor muito a candidatura, tornando-a alvo de ataques nojentos, além de dar a sensação do 'já ganhou', que, aliás, acho que ainda vai nos dar algum trabalho...

Postar um comentário