1 de dezembro de 2009

Nosso Salão Fotográfico

Prezados, quero investir também em fotografia, que gosto muito. Então inauguro, nesse post, o Salão Fotográfico Óleo do Diabo. Abrindo as exposição, inicio com minha série: Arredores da Lapa (Rio de Janeiro), realizada na última quarta-feira, num belo dia de sol. Clique no play para assistir ao slide.



Para ver sem slide, clique na imagem abaixo:

Arredores da Lapa

3 comentarios

Joao A. disse...

Senhor, Miguel do Rosário.

Gosto muito de você, acompanho seu blog, te considero uma boa pessoa e por isso gostaria de lhe passar uma mensagem.

O ateísmo não faz qualquer sentido. Pois Deus é amor e é o amor que nos impulsiona a querermos ser pessoas cada vez melhores.

Acreditar em Deus é acreditar no poder do amor em transformar a vida do homem. Por mais limitado que formos não podemos negar o poder do amor, pois dele foi criado todo o cosmo.

Deus é perfeito e não possui qualquer necessidade e nem mesmo se fadiga com o tédio eterno. Se ele criou tudo que existe foi unicamente por seu amor infinito!

A vida não faz sentido sem a fé, pois somente a fé no amor infinito de Deus pode desfazer o coração duro do homem e impedir que ele se destrua.

Penso em Deus como o supremo humorista que fez o homem para concluir que a vida é uma mera ilusão e ao chegar a esta conclusão o homem entende o absurdo de sua existência e da existência do universo.

E por isso ele entende o quão ridículo é a vida e entende que sua existência só é possível pelo amor de Deus.

Unknown disse...

Eu como paulista só posso dizer; tão perto do Rio tão longe de Deus.

Miguel do Rosário disse...

Que cês tão dizendo aí? Se Deus existe, ele está tão próximo de mim quanto de qualquer um de vocês.

Postar um comentário