12 de janeiro de 2010

Vendendo o peixe

Prezados, informo-lhes que a Carta Diária, o serviço exclusivo para assinantes deste blog, prossegue vivo e operante, com força total. Para assinar, basta clicar no link aí ao lado. Você terá informações em primeira mão sobre diversos assuntos importantes para o debate político e econômico, em linguagem acessível e agradável. Sei que não pega bem eu falar do meu próprio trabalho, mas tenho que vender meu peixe para sobreviver. Ajude a blogosfera independente! Assine a Carta Diária! Obrigado.

1 comentário

carlos disse...

é isso aí, pessoal.

como cliente/leitor/comentarista/incentivador do miguel, estou muito satisfeito com a carta diária e o próprio blog.

cinquenta mangos por um ano não enrica nem empobrece ninguém.
além do mais, a guerra de 2010 tá apenas começando e a blogosfera é um dos campos de batalha.

abçs

carlos anselmo-fort-ce

Postar um comentário