27 de fevereiro de 2010

Iniciando os trabalhos (e terremoto no Chile)

Prezados, são 6.31 da manhã. Já terminei de ler todos os jornais. Assisti também à entrevista da Marina para CBN, e agora começo a escrever. Dentro de 30 ou 40 minutos, o pão sai do forno. Queria fazer as coisas ainda mais cedo, mas não me adaptei totalmente ao novo ritmo de trabalho. Meu projeto é apresentar o blog atualizado, com 4 ou 5 posts antes das sete horas da manhã. Com isso, ajudo o Brasil a enfrentar essas manhãs sempre carregadas de ameaças. Até semana que vem eu me acostumo. Tiro folga aos domingos. Talvez reserve os domingos para alguma coisa relacionada à literatura, minha paixão primeira.

Notícia de última hora:

Terremoto de 8,5 na escala Ritcher atinge Chile
Informações ao vivo por aqui

3 comentarios

jozahfa disse...

É claro que vai soar oportunista e absurdo, mas: Que paga aos chilenos pela recente escolha feita!

Unknown disse...

Já que tu tá trabalhando, seja profissional, terás que avaliar a performance da Marina no Ratinho! Ontem(acho) à tarde, eh eh eh
deprimente, como o Azenha, disse,o discurso é louvável, mas muito sofisticado pra quem tem que matar um leão por dia pra comer.

Miguel do Rosário disse...

Giovani, a Marina dá a mesma entrevista em toda a parte. Ontem ouvi o áudio de sua entrevista à CBN. Mesma ladainha. Tudo bonito, mas tão sem paixão, tão previsível, tão artificial. Parece que a visão política dela é ver todos os políticos, de mãos dadas, miquinhos selvagens sobre os ombros, dançam rodinha e cantam músicas em tupi-guarani.

Pelo menos ela está evitando falar mal do Lula (até o elogia, mas no começo ela ensaiou uma postura rancorosa que flertou com a trairagem), o que seria muito ridículo, visto ela ter sido ministra do cara por 5 ou 6 anos, e sempre tê-lo elogiado.

Postar um comentário