25 de fevereiro de 2010

Melhoras na Carta Diária

Prezados, fiz alguns ajustes na Carta Diária que a tornaram mais interessante. Agora eu a envio às 6 horas da manhã, depois de ler todos os principais jornais, sites, blogs e revistas durante a noite. Ela contém assim uma síntese de tudo que será publicado no Óleo do Diabo naquela manhã. Além disso, envio aos assinantes o link para um clipping diário volumoso (mas seleto e essencial), de até 20 páginas, com as principais matérias, artigos e posts que encontrei durante a madrugada.

Para assinar, entre aqui.

4 comentarios

John.Net disse...

Não conhecia o Blog.

Parabéns meu velho, tá de primeira linha.

Abraços com pão de queiro de béozonte.

Anônimo disse...

Quero assinar mas gostaria de enviar texto que eu goste para publicação, via email, no meu blog, claro com a devida citação do autor.
Meu blog tem baixa audiência, uma média de 30 leitores diariamente, mas isto não me incomoda, a blogosfera é isso mesmo, uma rede, o que interessa é que haja milhares de blogs interagindo.

Rogério Santiago

Miguel do Rosário disse...

Tranquilo, Rogério. Você pode reproduzir os textos que quiser, contanto que dê as fontes.

Anônimo disse...

Por acaso ontem deu na telha de assistir ao Jornal da Globo, das 13 h, e o que notei foi que a emissora está mesmo em campanha serrada (????cerrada né mas pode ser serrada, de Serra), a palavra mágina que o pig encontrou chama-se "Gargalo". Eles estão mapeando os "Gargalos" por Ministérios do governo Lula. O "gargalo" mostrado ontem foi na área da Educação. Sardemberg com aquela cara de tonto mostrou uma pesquisa danto conta de que os alunos brasileiros não estão bem em matemática. O que vi no gráfico e que me surpreendeu é que os EUA estão lá embaixo também, na 35a.posição. O Sardemberg não ignorou isso na sua leitura. Nem disse como era o quadro no governo FHC.

Ana Maria

Postar um comentário