19 de janeiro de 2011

Saudades de casa


Meus amigos, continuo apanhando do wordpress, dos provedores, da vida. Bons tempos eram esses, do Óleo, em que não tinha nada disso. O bom e velho blogspot, sem domínio próprio, sem pagar nada, liberdade total.

Esclareço a todos que não tenciono matar o Óleo. O Gonzum é o chefe de família, mas este blog velho de guerra continua vivo!

O Gonzum agora tá com problemas técnicos com o provedor. Tô tentando resolver.Até por isso é que estou usando novamente o Óleo. É isso! O Óleo pode ser meu blog reserva! Sempre que tiver problema de acesso lá no Gonzum, eu passo a escrever daqui. Boa ideia.

De qualquer forma fui obrigado a reduzir a carga do blog para adiantar outros trabalhos. Além da preguiça, claro, eterna companheira dos que sonham. Principalmente ela, a preguiça. E os sonhos. Os sonhos, naturalmente.

Comente!