28 de julho de 2009

Ciro Gomes: a mídia é conservadora, facciosa e nepotista

6 comentarios

Anônimo disse...

Elizabeth II , Rainha da inglaterra é a maior proprietária de terras do planeta!!!

A rainha Elizabeth II, chefe de estado do Reino Unido e de outros 31 países e terrutórios, é a proprietária legal de 6.600 milhoes acres de terra, pasmem, um sexto de território nao oceanico da superfície do planeta.

Ela éa únuica pessoa no mundo queé dona de países inteiros, e que possui países que nao o seu território doméstico. A propriedade das terras é separada de seu papel como chefe de estado e é diferente de outras monarquias, como Noruega, Bélgica, Dinamarca, etc.

O valor aproximado de suas terras:
£17.600.000.000.000,00, ou 17 trilhoes de libras ou
R$ 54.000.000.000,00 / 54 trilhoes de reais.

Isto faz dela a pessoa mais rica do planeta, sem contar claro, todos os castelos, joias e dinheiro em espécie. Entretanto, nao há um jeito fácil de avaliar sua propriedade. Uma estimativa aproximada de $5.000 por acre, baseado na venda do Alaska pelo Tsar ao EUA, e a venda de Louisiana pela Franca ao EUA também, a terra possuída pela rainha vale em torno de 33 trilhoes de dólares, ou 17 trilhoes de libras. O território é baseado nas leis dos países que ela possui e o título das terras é válido em todos estes países. Sua princípal propriedade é o Canadá, o segundo maior país no planeta, com 2.467 milhoes de acres, a Austrália, o sétimo maior com 1.900 milhoes de acres, a Papua Nova Guiné, com 114, a Nova Zelandia com 66 e o Reino Unido, com 60 milhoes de acres.

Ela é a maior proprietária do mundo por uma margem significativa. O próximo maior proprietário é o território Russo, com mais de 4.219 milhoes de acres. O terceiro maior proprietário é o estado Chines, que reivindica todo o território chines, de certa de 2.365 milhoes de acres. O quarto maior é o Governo Federativo dos Estados Unidos, que é dono de um terco do território dos EUA, 760 milhoes de acres. O quinto maior latifundiário do planeta é o Rei da Arábia Saudita, com 553 milhoes de acres.

Os cinco maiores latifundiários privados do planeta:

Cinco maiores latifundiários privados do planetaRainha Elizabeth II 6,600 milhões de hectares
Rei Abdullah da Arábia Saudita 553 milhões de hectares
Rei Bhumibol da Tailândia 126 milhões de hectares
Rei Mohammed IV do Marrocos 113 milhões de hectares
Quaboos de Omã 76 milhões de hectares

fonte da information
Elizabeth II , Rainha da inglaterra é a maior proprietária de terras do planeta!!!

José Carlos Lima disse...

Viva a blogosfera.
Quanto mais formiguinhas picando no pé deste dinossauro chamado PIG, melhor
Mais dias menos dia eles vão se lascar, a UNE entrou na luta contra o PIG, serão milhares de estudantes fazendo o que até então nao havia sido feito neste Pais
Sou contra Lula enfrentar diretamente os porcos da imprensa,
esta tarefa cabe a cada um de nós e à sociedade organizada.
Não aos golpistas de Honduras, não aos golpistas daqui

infinitoamanajé disse...

EH! Rê! BRASILZÃO !
Enquanto isso...
O pior de tudo é que com isso tenta-se encobrir a VERDADEIRA CONSPIRAÇÃO QUE É A DA NEW WORLD ORDER de BUSHS, RUMSFELD, KISSINGER, ROCKFELLER, E MAIS DE 300 OUTRO GANGTERS MUNDIAIS que estão no poder segurando os cordéis de um Obama cuja função é ganhar tempo para que a verdadeira conspiração de prosseguimento aos seus planos de extermínio e escravização com a "chipação" do que restar da humanidade.
A quarta frota está aí em frente ao sudeste brasileiro e Honduras foi a primeira mordida na recolonização da América Latina segundo a agenda. PSDB, DEM e similares são vendepátrias empregados do império. QUEREM A VOLTA DOS MILITARES QUE JAMAIS SE FORAM...
Gripes, aquecimento gobal, escassez planejada de tudo são alguns dos muitos planos já em marcha para justificar novos 9/11.
Lá como aqui são os tigres nazifascistas saindo detrás do bambuzal midiático que nos aterroriz
cientificamente planejado por eles mesmos... Mas, a maioria prefere não ver o lôbo, é mais fácil ficar contando as galinhas que estão desaparecendo agora em maravilhosa HDTV...
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!
23 de Julho de 2009 17:23

P.S.: E TEM QUEM ME CHAME de "VIAJANTE"! SÓ RINDO PRA NÃO CHORAR... E podem colocar a Rainha da Inglaterra da postagem do Anônimo reinando na turminha da N.W.O. que citei lá no começo.

Miguel do Rosário disse...

Boa sacada do Entrelinhas:

http://blogentrelinhas.blogspot.com/2009/07/durou-pouco.html

Anônimo disse...

Por favor repassem:

Salve-se quem puder: vem aí o
Codex Alimentarius da ONU/FAO/OMS:


A partir de 01 de Janeiro de 2010 entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius. Você não sabe exatamente o que é isso? Pois é o que eles querem!

Quem controla a comida, controla o mundo!

Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças. Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas...

Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão MANDATÓRIAS para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil:


- Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada "alta", e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.

- Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.

- Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.

- Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.

- Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele "gado orgânico", criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?... nunca mais!

- Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.

- Os produtos "orgânicos" estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades - rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

- Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida.

Em síntese: os objetivos do Codex incluem (1) globalização das normas, (2) abolição da agricultura/criação orgânica, (3) introdução de alimentos geneticamente modificados, (4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie, (5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.


Exagero? Quem sabe? - já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C... é que lá essa potência já é considerada "remédio", e não pode ser vendida sem receita médica.

Medicina alernativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essencias florais... só se a turma do Codex disser que pode.



http://www.anovaordemmundial.com/2009/07/codex-alimentarius-nutricidio-planejado.html

José Carlos Lima disse...

Estou ausente porque estou de férias, offiline, até setembro. Onde encontro-me atualmente, sul do Maranhão, internet mesmo somente os computadores da Estação Digital do governo federal,onde as pessoas podem navegar e fazer cursos. Por aqui a desigualdade social é muito grande, os programas sociais do governo federal (bolsa-familia, bolsa-escola, carteira do idoso, peti, pró-jovem) tem uma grande importância. Meu coração dói quando as pessoas vem conversar comigo e sei que um governo como o de Serra será uma tragédia total para esta gente cuja situação já foi bem pior.Vi que o governo federal luta para que as pessoas tenham renda e abandonem a assistencia que lhes é prestada com muita eficiência pelos programas sociais.

Postar um comentário