26 de agosto de 2010

O Danny está por trás disso?

Por trás dessa história de dossiês contra tucanos há uma verdade muito mais simples e muito mais sinistra. Eles tem medo porque possuem um rabo do tamanho das reservas de ferro do Pará, estendendo-se por todas as linhas telefônicas do país. O fantasma das privatizações os aterrorizam. São paranóicos. Só vão sossegar, naturalmente, quando o governo tiver na mãos DELES, a Polícia Federal dominada por ELES. Aí sim, ninguém investigará Eduardo Jorge, Ricardo Sérgio e Luis Mendonça de Barros, três figuras que nós sabemos muito bem quem são. Os três cavaleiros do Apocalipse, os operadores da privatização da Vale por 3 bilhões de dólares (hoje vale 600 bilhões de dólares) e da Telebrás por outra bagatela, e ao mesmo tempo arrecadadores de campanha do PSDB e amigaços de Danny Dantas e cotistas do Oppppportuniti. Eles tem medo que as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público se aprofundem. Existe um velho ditado, meio besta, ainda bastante válido: quem não deve, não teme.

7 comentarios

Anônimo disse...

Que diabo, este pessoal está fazendo um estardalhaço por nada. Será que eles tem o rabo preso mesmo? Porque tanto mêdo. Quem não deve não teme. Mas, eles devem estar achando que se isto estourar vai ser um Deus nos acuda, mas é besteira pois a candidatura do Serra já foi pro vinagre!

Anônimo disse...

Não sei exatamente como fazer a ponderação, mas acho que toda a blogosfera deveria em unidade lançar uma campanha compondo determinadas poderações:
- MAS UM GRAMPO SEM ÁUDIO DA OPOSIÇÃO
- EXIGIMOS UNANIMEMENTE OS DADOS VIOLADOS - JÁ QUE FORAM VIOLADOS (Áudio sem grampo)
- Ponderação de chacota: 190 MILHÕES DE BRASILEIROS TEM SEU SIGILO VIOLADO PELOS CONFERENCISTAS DA RECEITA. Conferem se está certo.
- Um contador tem meus sigilos

- Eu posso tirar xerox da minha declaração e esquecer o xerox na mesa de um amigo para dizer que vazou.

- Enfim,TEM COISAS IRRITANTES NESTA OPOSIÇÃO - QUEM QUER SABER DA VIDA DESTES PSDEBISTAS? - NEM OS ELEITORES QUEREM. A que serve estes dados, ou o GRAMPO SEM ÁUDIO a não ser fazer escandalização para prejudicar DILMA, ISTO NINGUÉM DIZ CLARAMENTE.

IV Avatar disse...

"Segundo o secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo, é preciso esclarecer como o resultado da investigação da Corregedoria da Receita foi parar nos jornais"

Claro este problema se deve ao fato de que a Receita Federal, inclusive o sindicato da categoria, é ligada aos tucanos.

Lembremo-nos da famosa Lina Vieira.

Isto tem explicação:

Quando Lula assumiu fez questão de não colocar na receitas pessoas por critério político, optando por técnicos

O problema é que os técnicos tucanos, como se vê, não técnicos coisissima nenhuma e sim tucanos arapongueiros e trambiqueiros de primeira categoria fazendo serviço para o jogo sujo de Serra cujo modus operandi é bem conhecido, ou seja, fazer dossiê contra eles mesmos para jogar a culpa em adversários.

Isto é a velha tática tucana de se manter no poder através de dissemiñação do medo junto ao eleitorado

Estes larápios não tem jeito mesmo, só que quando o modus operandi dos malas fica conhecido não cola mais, vão ter que inventar outra para se manter no poder incutindo no eleitor o medo do "estado policiail petista"

O que interessa ao povo, o pre-´sal, a educação, o desenvolvimento, isto eles não querem discutir, pq querem ganhar no tapa

Não podemos permitir que estes malas voltem e reiniciem o desmonte de nosso Pais

Vamos unir todas os esforços para evitar esta contra o Brasil, mãos à obra, vamos intensificar nosso trabalho junto ao eleitorado explicando quem é esta turma de FHC que insiste em voltar

Para completar o quadro sinistro, o ministro Marco Aurélio, sem que no momento o processo não tenha sido concluido, declaro, segundo a Folha de Serra, que considera muito grave a quebra do sigilo fiscal, o que demonstra a falta de imparcialidade de um ministro do TSE.

Quanto a esta grave imparcialidade demonstrada por um ministro, isto fica claro o quanto não tem nada a ver com a democracia a composição do TSE: dos 8 ministro do TSE 5 são orinundos do STF, 3 do próprio STF e 2 escolhidos pelo STF entre juristas de notável saber juridico. Pelas declarações de Marco Aurélio, ele tem mesmo notório saber jurídico? Por posicionar-se assim, claro que não. A não ser que a Folha tenha colocado estas palavras na boca do ministro o que, sendo o caso, ele terá que desmentir. Isto é caso de declaração de suspeição.

Anônimo disse...

Bem eu estou fazendo minha parte quando chega e-mails na minha caixa com aberrações sobre Dilma. Respondo com matérias e video guardados para quando isso ocorrer.

joel disse...

Por favor me ajudem, alguém mais viu o Willian Waack mandar a Dilma calar a boca no Jornal da Globo de ontem, alguém tem o vídeo.

Natalie disse...

Joel,

não dá pra saber se é a Dilma que ele manda calar a boca, ou se alguém no estúdio. De qualquer forma, o link é: http://www.youtube.com/watch?v=r2va2qMs4wo

Anônimo disse...

Oppppportuniti com ppp de parceria público privada da pilantragem

Postar um comentário