18 de outubro de 2006

Comentários engraçados & pertinentes colhidos em blogs corporativos

Valter ] [Josias] [São Bernardo do Campo]
Muita calma nessa hora... CALMA!!!! ALCKMIN PFL/PSDB. o que houve nessa última pesquisa DATA FOLHA, foi apenas mais uma oscilação, não foi queda. ele caíu de 43 para 40=oscilação. depois ele caíu de 40 para 38= oscilação. se ele caír de 38 para 36 na próxima pesquisa será apena mais uma oscilação e assim decrescivamente...


Aécio S. de Souza] [Mariana,MG,BR]
Lamentável Roberto Freire compactuar-se e acompanhar TASSO/PSDB e Bornhausen/PFL numa fria dessas!Que triste fim de carreira política, um dia eu te admirei Roberto Freire!Tentar esculhambar a PF foi o cúmulo! Esses dois presidentes desses dois partidos merecem algum respeito, algum crédito? Golpistas! Abre o olho povo brasileiro, conforme o resultado da eleição eles vão propor o impechement(GOLPE)! Isso não aceitaremos!


[Juarez] [Capivari, São Paulo, Brasil]
Lamentavelmente temos que enfrentar a realidade da imprensa brasileira. Agora amigos, cabe a nós usarmos da maior arma que possuimos, que é o voto, e eleger o Lula novamente Presidente. Enquanto a imprensa, a dois anos deixei de assinar a Folha de SP e o Estadão e não me arrependo, de modo que, se cada um de vocês fizerem o mesmo, daremos a resposta que eles merecem razão pela qual, a parcialidade elitista de ambos os jornais, juntamente com as grandes emissoras da TV brasileira está ficando cada dia mais evidente. Sobre o Josias, é apenas um "pau mandado" que tem que seguir as ordens de seus superiores da Folha de São Paulo. Portanto, deixem de assinar a Folha de São Paulo, Estadão e outros jornais que sempre foram elitistas no Brasil e nunca querem perder o poder. Infelismente Josias, É LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO: 60% sessenta porcento do eleitorado...E vai subir... O tiro saiu pela culatra para vocês e os TUCANALHAS.



João Eleitor] [Brasil]
A Verdade é que a Polícia Federal ganhou autonomia pra trabalhar e apresenta diariamente excelentes resultados para a sociedade brasileira. Ao contrário do que ocorria no governo anterior. Esta é a Verdade.

5 comentarios

Anônimo disse...

Miguel, interessante valorizarmos os comentários que as pessoas deixam nas caixas de mensagens dos blogs. Vejo-os como obras de arte, espécie de mini-crônicas. Veja só este que se segue:

[Paulista Indignado] [ACORDOU BRASIL!!]
A boca de JACARE esta abrindo a tal ponto que podera comer numa unica bocada o TUCANO, mas não devemos nos emplogar não, o ideal seria a boca do JACARE abrir ainda mais para quem sabe ele possa engolir varios TUCANOS de uma só vez.. e tambem devorar os URUBUS (leia-se PFL) que estarão próximos para degustar o que sobrar das aves TUCANAS!

18/10/2006 09:51

Anônimo disse...

rsrsrrsrsrs

halyson cardoso disse...

Similante . SHADIOAS

halyson cardoso disse...

Similante . SHADIOAS

apopularonline disse...

vamos colocar o maluf de volta..

Postar um comentário