22 de outubro de 2006

Rede Globo X Carta Capital

Vocês, provavelmente, já estão acompanhando o embate entre a Rede Globo e a revista Carta Capital. O jornalista Ali Kamel, soldado da Globo, divulgou carta em que ataca a revista de Mino Carta. Por sua vez, Carta Capital volta à carga esta semana, e outros jornalistas, como Paulo Henrique Amorim, ajudam a desmascarar as desculpas esfarradas de Kamel para os tropeços éticos da Globo no processo eleitoral.

Leiam aqui a carta de Kamel, publicada no Observatório da Imprensa e, sobretudo, vejam os comentários.

Leiam aqui reportagem de P.H.Amorim desmascarando uma das desculpas esfarrapadas de Kamel.

3 comentarios

Anônimo disse...

A mídia destaca que a eleição não está decidida. Isto é verdade. No primeiro turno, o eleitor, diante de uma tsunami de boatos que, agora volta, votou atordoado. Dirgiu-se às urnas com a cabeça cheia de dúvidas e medos. Resultado: através da trama, a mídia terminou levando, como muito reportou a revista Carta Capital, a eleição para o segundo turno. Neste momento, 22 de outubro, 2 de netuno no calendário de Idéia, o povo resiste. De um lado, a população, mais de 60% quer Lula. Do outro lado, a mídia com toda a sua estrutrutura tecnológica difundido uma onda de boatos, uma camapnha de difamação contra o presidente Lula. Meu temor é que isto se repita, no próximo domingo, o que ocorreu no primeiro turno, ou seja, o eleitorado dirigindo-se às urnas não de forma tranquila mas atordoado por uma onda de uma boataria sem precedentes na história deste País. Para que isto não ocorra, a população precisa ser informada acerca da trama midiática que, mais uma vez, entra em campo.

Anônimo disse...

Vendo neste momento o debate na Record me pergunto porque um candidato com quase setenta por cento de preferencia da população tem que ser jogado à boca dos leões, estes jornalistas jogam todo o tempo para Alckmin fazer sua propaganda. Quando perguntam pra Lula é para que o mesmo se defenda disso ou daquilo.

Anônimo disse...

Lula lá
brilha uma estrela
Lula la
Lula la
É isso aí

Postar um comentário