2 de outubro de 2006

Que saco

Não dá para esconder minha decepção. Mais 27 dias de encheção de saco. Guerra eleitoral, dossiês, intrigas palacianas. Não tenho lido jornais há dias, evitando stress. Mas agora não posso mais fugir. O segundo turno me obriga a voltar às trincheiras e fazer o bom combate pelo candidato que acho mais conveniente para o futuro do país. Conto com vocês por aqui. Comprometo-me a atualizar este blog diariamente. Espero também que adversários participem de nossas discussões, o que será salutar para o debate democrático e um excelente exercício mental para todos nós.

4 comentarios

Zé Luiz Soares disse...

Miguel, gostaria que lesse meu post de hoje.

Ao contrário de você, só vou voltar a escrever sobre política se sentir que Lula e o PT vão sair da defensiva. A continuar essa postura omissa e frouxa, juro que não irei às urnas no segundo turno.

André Lux disse...

As eleições foram fraudadas e serão novamente. Não existe democracia no Brasil. É um jogo de cartas marcadas deprimente e asqueroso. Escrevi um longo texto sobre isso e sobre o que vem por aí em meu blog. Quem quiser ler, por favor, fique à vontade.

Anônimo disse...

Miguel

Concordo com o Luiz, não dá pra o PT ficar com as pernas abertas deixando o fumo entrar. Ou Lula chuta o pau da barrraca ou eu tô fora da militância. Basta e covardia.

Gilvan

Anônimo disse...

Minhas convicções não permitem, seja lá qual for a postura do PT frente a ofensiva da direita para levar estas elições, que me omita do embate dos proximos dias!

Vou pro pau contra os pestilentos absolutistas, faltam menos de um mes, no amor ou na dor, vamos fazer o combate justo, o combate para pelo menos por mais 4 anos termos um governo que priorize o Povo Brasileiro, aquele povo sofrido, humilde e batalhador que nunca teve chance neste país!!
Parece que estou com meus 16 anos, em 89, onde saída do Trampo de Office-boy e ia até ao diretório de campanha do Lula pegar material de campanha e distribuir nos pontos de onibus, na escola, mesmo não votando, buscava convencer as pesoas que o Lula é melhor, sem receber nada por isto, hoje, com mais de trinta, vejo o mesmo embate, com uma diferença, vamos ganhar, sinto que só depende de nós, as pessoas que não perderam a esperança de um mundo melhor, não perderam seus sonhos.
O PT (sou filiado) é só um partido, a diferença somos nós!

Pras ruas, sem medo de ser feliz de novo, com a força do POVO!!!

Postar um comentário