12 de novembro de 2009

Pausa para o comercial

Prezados leitores, desculpe incomodá-los novamente com essa propaganda, mas acho que, se podemos assistir filmes e programas na TV com muitos anúncios nos intervalos, e também ler jornais e revistas onde há, algumas vezes, mais publicidade que conteúdo, creio que não será tão mal assim que este blog insira, deve em quando, um comercialzinho.

Há poucas semanas, inaugurei um serviço por assinatura chamado Carta Diária Óleo do Diabo. São textos exclusivos, não publicados no blog, que o blogueiro envia para os assinantes, de segunda a sexta-feira, abordando os mais variados assuntos, de economia, à política, de cultura à amenidades. Tenho feito, modéstia parte, um trabalho bastante honesto e sério, e muitos leitores do blog já fizeram assinaturas.

Espero que você também possa fazer parte desse grupo. O preço de uma assinatura anual é de R$ 50,00. Com isso, você estará ajudando a blogosfera independente, mas, sobretudo, comprando um produto de informação diferenciado e (assim espero) interessante.

Para assinar, clique nesse link.

2 comentarios

Bob Jegg disse...

Oi Miguel,
Fiz a assinatura esse fim de semana. É possível você me enviar o conteúdo desde o início?

Miguel do Rosário disse...

claro, bob. pode mandar um email para o oleodiario@gmail.com, para que eu guarde seu email e te dê as instruções?

Postar um comentário