9 de agosto de 2007

Continua bonito

Ontem matei a saudade da lapa, com alguns amigos, no mesmo local dessa foto, que deve ter mais de cem anos. Meu camarada Juliano Guilherme agora tem um atelie excelente no bairro e o bar do paulinho continua firme e forte, na contra-mao dos barzinhos bonitinhos que sao inaugurados a todo momento nas proximidades. Bebi cerveja e nao bebi cachaça, o que me permitiu uma manha de ressaca leve, sem grandes sofrimentos. O Rio continua bonito e, com o inverno, ganha uma austeridade que o deixa ainda mais interessante.

2 comentarios

Anônimo disse...

Entendí Miguel. Voce não estava querendo "tentar hipóteses" caso a ressaca não tivesse nome e endereço no rótulo.Bom regresso,abraço

Camilla Lopes disse...

Desculpe eu ter bolado com a marquise do Paulinho, não é frescura, é que eu tenho medo de morrer soterrada. Sou louca, e tenho trabalhado demais, vamos comer uma pizza de atum hoje?
um beijo.

Postar um comentário