10 de agosto de 2007

Lapa cresceu

Muitos barzinhos novos na Lapa. Vai dar trabalho descobrir todos. Em nossa chegada, topamos com o senhor maranhense que mora ao nosso lado. Agora é o síndico. Tive 52 votos contra 8, nos contou orgulhoso. O cheiro de gato continua, ele disse. Descobriram que vinha da velha que mora no quinto andar. Ela tinha 41 gatos em casa. Um fedor desgraçado chegava até o nosso andar, por uma das colunas de ventilação do prédio. Ele conseguiu obrigar a mulher a reduzir a população para 5 ou 6 gatos, mas o cheiro permanece.

A garrafa de jack daniels que comprei no freeshop fica bonita na estante de livros.

5 comentarios

Camilla Lopes disse...

Sério que aquele cheiro que contaminava o prédio vinha de 41 gatos? Imagina como essa mulher conseguia viver... ainda bem pra vocês!!!
um beijo

Jorge Ferreira disse...

vc ja ta em casa...entao ja deve ter visto o que deixei pra vc quando passei por ai...gostou?

. . . .Filho da Poesia. . . . . disse...

Caro, Miguel, seja bem vindo, meu amigo do Rosário, à pátria amada, que já estava com saudade de teus escritos e observações. Adoro ler teus posts, principalmente os comentários que escapolem em detalhes, às vezes, quase sempre. Sinto, mesmo, até um orgulho em ter lhe conhecido e poder ler o que escorre de teu óleo. Que continue a dar prazer e inspiração aos humildes leitores que por aqui velejem.

Abraços Poéticos,

Renato TouzPin

Miguel do Rosário disse...

alo alo, amigos! pois é camilla. agora ta rolando um abaixo assinado para expulsar a velha do prédio. Eu assinei com letras maiusculas. A velha era porca, dava carne moida para os gatos e a carna fedia a podre.

jorge, me da uma luz. Tem um catalogo de exposiçao de artistas da nova zelandia. Voce esqueceu la ou é o presente? Tem outra coisa? E a chave do meu ferrari conversivel que voce tinha prometido, juntamente com laptop ultimo tipo?

Miguel do Rosário disse...

valeu renato

Postar um comentário