21 de outubro de 2008

Normalizando

Banda larga de volta. Agora só falta uma cadeira ergonômica, para poder escrever sem dores na coluna. Descobri que o problema no braço vem, na verdade, da postura. Alguma alma caridosa se habilita? Doações na conta mostrada aí do lado. A cadeira custa R$ 250,00.

5 comentarios

Itárcio Ferreira disse...

Não visualizei a conta, eu me habilito.

Miguel do Rosário disse...

Oi Itarcio,

Se preferir, faça um depósito bancário, conforme os seguintes dados: Banco do Brasil / Agencia 0087-6 / Conta Corrente 25018-x, enviando seu endereço para este email.

Seria bem vindo!
Abs

Miguel do Rosário disse...

ou então, vai lá no final do blog e clica em Doação PAGSeguro. Abraço.

Itárcio Ferreira disse...

Segue hoje, via BB. Abraços!

Anônimo disse...

Pessoal achei uma barganha!!



Eu estava procurando cadeiras ergonomicas e acabei achando o site www.idepot.com.br, são vendedores da flexform, Uma exelente marca tanto quando ou melhor que a giroflex ou alberflex, melhor que a aeron, que é importada e neste site custam super barato, se vc pedir orçamento eles dão super descontos além do preço do site que jáestão baixos até 40% de desconto. Comprei uma cadeira bacana com todas regulagens por R$250,00 com frete gratis e em 4x sem juros.

Eu acho que foi um bom negócio.

A um ano uma similar de uma marca chamada Marelli móveis para escritório,ela quebrou em 6 meses,e a garantia não cobria.Na alberflex a garantia era de 12 meses, também não vou arriscar denovo. Né

Ainda ganhei 5 anos de garantia pela Flexform!

Postar um comentário