3 de novembro de 2010

Gonzum, meu novo blog


Queridos, meu novo blog já está no ar, com um design provisório. Falta completar os links, alguns retoques finais, etc, mas é definitivo. Mudem seus links e favoritos para lá.

Decreto, portanto, já sofrendo de nostalgia, a aposentadoria do velho e bom Óleo do Diabo.

O meu endereço agora é: http://gonzum.com/

11 comentarios

Anônimo disse...

O que significa esse vocábulo, seu Miguel?

Adriano Matos disse...

Miguel, tá no ar? Não tô conseguindo acessar.

Miguel do Rosário disse...

Está sim, Adriano. Ué? Tá todo mundo acessando normalmente, tenta de novo. O Wordpress às vezes tem que dar um F5.

Abraço

Anônimo disse...

Caro Miguel,
Sinto informá-lo, mas vou me filiar ao opus dei e denunciá-lo pelo crime de aborto. Mandarei uma cópia da denúncia para o bispo gonzaga de caralhos, ops… (desculpe!), guarulhos. Vc não tem o direito de abortar um embrião já quase adulto de um blog com nome tão singelo e carinhoso ao qual aprovei pelo seu conteúdo e me acostumei, passando a recomendá-lo aos amigos mais esclarecidos (e aos menos tb). Imagine o futuro de sucesso que o lubrificante do demo teria se vc não fizesse essa curetagem digital?!? Portanto não tem desculpa e nem aceito atenuantes: seu julgamento, com a participação do papa Ratotzinger (e sua indumentária longa e púrpura para esconder garotinhos antes do estupro), será na praça da Lapa, bem pertinho de sua casa. E que deus salve o diabo e sua graxa porque o azeite dele o excomungado do Miguel já assassinou.

P.S.: mas se até o Natal vc provar que o azeite não azedou e o Gonzum (que diabos isso significa??? Será um sinônimo pra belzebú?) mantiver o mesmo DNA do OdoD, vou reivindicar um indulto pra ti com direito a água benta e exame de próstata gratuito na prelazia de caralhos, ops (de novo!), guarulhos.

Sueli-Porto Alegre-RS disse...

Ai,Miguel...ainda não me acostumei.Gonzum não é o primo do Godzila?

Abraços

Eliser Paiva disse...

Gozum tem a ver com gozo, gozar, tipo orgásmico?
Melhor você explicar a escolha desse nome que não tem no dicionário.

Miguel do Rosário disse...

É Gonzum, não gozum. É uma palavra sem explicação. Um nome só.

Baia disse...

Gonzum. Que escolha ordinária. Miguel, algum problema com o novo blog? Não consigo me adaptar a razão aurea do layort. É complicado demais, meu Deus.

Luciano Prado disse...

Miguel, tá muito chato os textos em forma de coluna. Fica um espaço enorme, livre à direita. Mão tem sentido nem estética. O conteúdo continua excelente.

Miguel do Rosário disse...

é provisório, ainda estou aprendendo a lidar com o wordpress.

Anônimo disse...

Eita nome feio.... :)

Postar um comentário