26 de novembro de 2010

Literatura, sempre



Tive outra ideia interessante. Peguei um livro de contos inédito meu, intitulado Rua do Rezende, e fiz um livro-blog. Caso vocês não saibam, além de blogueiro, sou escritor, ou pelo menos venho tentando sê-lo há um bocado de tempo. Uma vez, lancei um livro intitulado Contos para Ler no Botequim. E agora tinha esse engavetado, que eu esperava publicar por uma editora. Um dos problemas, porém, é que eu me tornei muito viciado na plataforma blog, porque ela me permite aprimorar o trabalho indefinidamente. Eu corto um adjetivo aqui, uma vírgula acolá, até atingir algo próximo de um ideal.

Para adquiri-lo, são 15 reais. Você terá acesso a 45 contos, sobre os temas mais variados: aventuras, romantismo, sexo, política, sátiras, humor, metalinguagem e religião

Use o botão do Paypal abaixo, ou faça um depósito nas mesmas contas informadas na página da Carta Diária. Aí você manda um email (gonzumbrasil@gmail.com) com um comprovante, ou pelo menos me informando o dia e a hora da transferência. No mesmo dia, informo-lhe a senha para acessar o blog-livro. Mas tem um detalhe importante, o sistema de acesso com senha no blogspot só funciona com emails do tipo GMAIL. Você terá que fazer um, portanto.

Se fosse um livro normal, teria umas 200 páginas.


Confira um fácsímile da capa do blog-livro:


Outra coisa: tive que tirar o plugin de Post View (visitas) porque o sistema tem um problema. Quando eu faço qualquer correção no post, o contador zera, e como eu edito sistematicamente cada post, mesmo antigos, fica impossível ter ideia de quantas visitas realmente aconteceram.

Comente!