30 de março de 2011

Me perdoem!

Espero que me perdoem esse vai e vem maluco. Palavra de honra que não mudo mais. Não faço mais nenhuma estrepolia. Agora vai ficar assim por toda a eternidade!

O velho demo emergiu das trevas! O bom e velho Óleo do Diabo ressuscitou!

Sei que é muita burrice mudar nome de blog, porque isso confunde as ferramentas de busca, e perde-se muitos links espalhados pela web. Prometo ser menos burro daqui em diante.

Eu fiz uma enquete aqui no blog que deu vitória ao Óleo e muitos amigos queridos vinham me fazendo essa sugestão, então eu meditei bem sobre o assunto e resolvi retomar o nome antigo.

O gonzum.com e o gonzum.blogspot.com redirecionarão automatícamente para este endereço.

Abraços e obrigado pelo heroísmo em acompanhar esse blog cigano!

6 comentarios

Anônimo disse...

Perdoado, meu filho.

Érico Cordeiro disse...

Tá perdoado, Miguel!
Você tem crédito na praça :-)

Anônimo disse...

Miguel, eu adoro esta tua maluquice.
Adoro quem tem coragem de ir, de voltar, de mudar.
Eu votei gonzum. Perdi,mas tudo bem, voltemos ao Oleo do Diabo. Tenho umas amigas do PSDB, que me perguntam aonde eu me imformo sobre política, aí eu começo a falar dos blogs que eu leio, quando eu falava gonzum elas já estranhavam, agora é que vai ser legal. Digo a elas: Leiam o Oléo do Diabo, garanto que vai ter uma que vai exconjurar fazendo o nome do pai rapidinho.Vai ser engraçado...
Mas fica frio MIguel,continuamos com você com qualquer nome.Abraços Nora.

Dê disse...

Devidamente anotado.....

Anão Corcunda disse...

Viva o Óleo! Viva o pai do Rock!

Anônimo disse...

Assinar seu feed foi um parto. Tem como facilitar?

Postar um comentário