13 de dezembro de 2008

Freiada no blog para férias de fim de ano

Queridos leitores, andei trabalhando muito neste blog, tanto no conteúdo quanto na linguagem, nas ferramentas, etc. Vou dar uma freiada nas próximas semanas para me reabastecer, ler um pouco, inspirar-me. Continuo atualizando o blog, mas em ritmo mais suave. Se acontecer alguma coisa grave, a gente volta. Agradeço a todos pelas visitas, pelos comentários e pela força. Aos assinantes do Manuskripto, um recado, a edição de dezembro, que atrasou um pouco, está chegando dentro de alguns dias. Antecipadamente lhes desejo um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo. Deixo-lhes com uma das fotos que tiro regularmente do meu Rio de Janeiro, sempre do centro e Lapa. Nunca me conformarei com a destruição dos lindos edífícios cariocas e por isso registro os sobreviventes.


(raridades sobreviventes, esse aí na Av.Senhor dos Passos)


Para serem notificados sobre a atualização do blog, preencham seu email no formulario abaixo e clique em Subscribe:

Digite seu email no espaço abaixo:



Vocês receberão um email de confirmação, que terão que responder apenas clicando no link indicado.

3 comentarios

Frau BUP disse...

Seja bem vindo. Eu sempre acompanho esse blog que me enriquece com informacoes e textos inteligentes. Abracao pra vcs. dois!

Geurgetown Felix de Araujo disse...

Não freie ainda não. Tem uma nova bomba sobre o FHC na revista Caros Amigos numa entrevista do Protógenes, aquele que nós conclamamos na manifestação "Fora Gilmar Mendes".

Miguel do Rosário disse...

ah, felix, estou freiando sim. Mas tenho outros colaboradores que podem escrever sobre isso. Não vai ser FHC que tirará minhas curtas férias de fim de ano. É coisa rápida, já já eu volto. Abraço.

Postar um comentário