10 de dezembro de 2008

Oleo do Diabo & Gonzum no Orkut

Nunca fui muito de Orkut. Desde que iniciei minhas atividades na internet, restringi-me à blogosfera. Mas agora que me profissionalizei, não posso me dar ao luxo de ficar de fora da maior rede de comunidades da web brasileria. Com um detalhe: o Orkut brasileiro é o maior do mundo.

Então fiz uma comunidade para o blog, que está nesse endereço, quem quiser, pode entrar e participar.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=51490708

4 comentarios

Blog de Pirenopolis disse...

Ja faco parte da comunidade.

José Carlos Lima disse...

No orkut rola outra energia, mais proximidade, isto é inegável,
somente o orkut pode dar uma dimensão do grupo em torno de um assunto ou interesse.
Quando participei de um blog coletivo de artistas foi criado um orkut, achei bacana, o problema é que o tempo esqueci até o perfil do orkut, eu tinha um outro orkut pessoal que numa hora de impaciência por não ter tempo de responder aos recados das pessoas deletei.
Deveria não ter deletado, pois dá tá me dando um trabalhão danado arregimentar de novo as pessoas em torno do meu orkut, por enquanto não tem ninguém, de qualquer forma vou entrar na sua comunidade, assim inauguro meu novo orkut

José Carlos Lima disse...

Na comunidade "Oleo do Diabo & Gozum no Orkut" acabei de ficar sabendo da morte de uma pessoa com a qual tive uma proximidade muito grande, estranho ficar sabendo da morte do Leônidas Arruda no orkut.
O Leônidas Arruda, advogado, irmão do indigenista Mário Arruda, foi um dos que construi o PT em Goiás, quando ser petista era motivo de discriminação.
Vivi grandes emoções quando de uma campanha na qual Leônidas Arruda foi candidato a prefeito, ele baixinho e deficiente físico, estive na casa dele, quando ele morava no Setor Sul, ele e a família dele muito receptivo,
Sempre alegre, quando me via já ia gritando feito criança e sorrindo,
Lamentável perda.

Obs: tá lá, no orkut do Humberto Alencar, de Pirinópolis, uma comnidade em homenagem ao Leo.

Anônimo disse...

Olá José Carlos Lima, vi seu blog e fiquei encantado com o conteúdo que podemos acessar, criar através do orkut

Postar um comentário