7 de dezembro de 2008

Ninguém merece seu amor, amem

Por Fernando Soares Campos

Ninguém morreu, portanto estou desolado
Ninguém estava no velório
Ninguém chorou
Ninguém sentiu saudades de ninguém
Ninguém rezou
Ninguém cantou o réquiem das carpideiras
Ninguém nem mesmo reclamou o corpo de ninguém

Ninguém precisa fazer alguma coisa para que ninguém padeça
De solidão tumular

Nínguém deve tomar uma atitude para que ninguém
Continue abandonado à própria sorte

Ninguém está sentindo dificuldade de encontrar o túmulo de ninguém
Ninguém precisa que ninguém eleve uma prece por ninguém
Ninguém, sem isso, pode ressurgir dos mortos
Ninguém merece seu amor
Amem

2 comentarios

Anônimo disse...

Caro Miguel desde quando tucanos roubam meu ninho?rsrs

Hoje sou filiado ao PSB, partido este que forma o bloquinho no congresso junto com PT e PCdoB, portanto tucanos jamais podem entrar nesse meu ninho...

Um grande abraço amigo!

Miguel do Rosário disse...

john, repetindo o comentário em vários posts, voce me dá o trabalho de responder em todos, e além disso confunde o leitor. se quiser conversar comigo, mande um email para mim, migueldorosario@gmail.com. é melhor assim. Voce pode ser do partido que quiser, inclusive do PSDB, não tenho preconceito algum. Esqueça a piada que fiz sobre tucanos roubando seu ninho. Conversamos melhor por email. Abraço.

Postar um comentário