24 de outubro de 2009

Carta Diária Óleo do Diabo: promoção perto do fim

Amigos, agradeço imensamente a colaboração de todos vocês. Ressalto, porém, que desta vez não se trata precisamente de ajuda, mas de serviço prestado, já que terei que escrever cerca de 300 artigos exclusivos para os assinantes. Mesmo assim, é um gesto solidário.

Venho aqui, portanto, comunicar que a promoção está perto do fim. Quem quiser fazer uma assinatura pela metade do preço, ou seja, por R$ 25,00, é melhor se apressar. Só restam poucas vagas!

Assine a Carta Diária do Óleo do Diabo e receba em seu email, diariamente, artigos exclusivos:

Assinatura 1 ano: R$ 25,00 (preço promocional para os 50 primeiros assinantes).

Faça um depósito bancário em uma das contas abaixo e mande o comprovante para oleodiario@gmail.com. Use esse mesmo email para esclarecer qualquer dúvida.

Caixa
agencia: 0995
Conta: 00010392-9
Digito de Conta Poupança: 013

Banco do Brasil
agencia 0087-6
Conta Corrente 25018-x
(substitua o x pelo zero nos sites de transferência)

Se preferir, use o botão abaixo:


1 comentário

José Carlos Lima disse...

Quero contribuir mensalmente, posso fazer a programação da minha corrente, débito automático, o Banco do Brasil oferece a opção mesada, fácil de programar, estou aguardando vc informar o valor para 1 ano, não à vista mas parcelado.

Cada blog tem seu público e quero contribuir, afinal de contas quando costumo pagar para entrar em cinema, teatro, ou comprar um jornal que muitas vezes é só manipulação e propaganda política prá Serra.

Se o blogueiro está precisando, nada contra contribuir, muito pelo contrário, para mim é um prazer.

Abs

Postar um comentário