22 de outubro de 2010

#Globomente no topo dos Trends Brasil


Dia histórico no Twitter. O hashtag #globomente, surgida após o Globo comprar as versões de Serra para o grave atentado com bolinha de papel sofrido pelo candidato, chegou ao primeiríssimo lugar dos Top Trends Brasil, ou seja, o ranking dos principais assuntos discutidos no Twitter. Ela chegou a figurar por várias horas no TT mundial, em segundo lugar! Ou seja, o mundo inteiro ficou sabendo que o Globo é jornal de direita que defende o candidato conservador José Serra a todo custo, manipulando notícias e falseando a realidade. Eu mesmo usei meus parcos conhecimentos para escrever em inglês e francês, e outras pessoas publicaram mensagens em espanhol e alemão, para denunciar ao mundo inteiro que a mídia brasileira quer apear e botar no trono quem eles quiserem, mesmo que para isso tenham que usar as táticas mais sujas, como estão fazendo.

4 comentarios

Anônimo disse...

O Serra é do DEM, o Serra é do DEM!

Bolinha de Papel Leva Serra a Nocaute
"ELE NÃO VAI DAR CONTA"

é Dilma de Novo
O Pré-Sal é do povo

Márcia disse...

Oh, meu Deus! Que crápulas!
Bonito mesmo seria ver aquela bexiga d'água acertar a cabeça da Dilma em Curitiba. Eu estaria rindo até agora.
Queria ver se vcs tratariam o incidente da mesma maneira. Vão transformar o Brasil em Cuba. Vão afundar o país na lama. Vcs merecem, mas infelizmente vão nos levar com vcs.

Anônimo disse...

Ei, Miguelão.... me bateu um medo, agora. O Noblat tá twittando que gravaram conversas de autoridades da República falando sobre compra de dossiês. Você sabe algo sobre isso?

Pedro Bueno disse...

O que a Globo apresentou mais parecia com aquelas fotos que eram tiradas de Marte e lá vão longe. Vinte minutos após vem com essa conversa boba? A filmagem através de celular então foi de lascar. Mesmo assim não se envergonham em dizer essas cenas foram as mais confiáveis. Somos idiotas mesmo. Assim devem pensar isso lá na Globo.

Postar um comentário