24 de outubro de 2010

Repórter da Veja leva bronca da mãe em público

Antes de ler a matéria abaixo, colhida no blog do Nassif, alguns esclarecimentos. A matéria a que se refere a mãe de Diego é a capa da Veja esta semana, onde a revista traz a público uma conversa privada entre o ex-secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Jr, o "Tuminha" e Pedro Abramovay, atual ocupante do cargo. Tuminha seria o "ressentido" porque, de fato, o governo o demitiu (desculpem a redundância) contra a sua vontade. Gilberto seria Gilberto Carvalho, secretário de Lula.


A bronca da mãe do Diego

Enviado por luisnassif, dom, 24/10/2010 - 09:59

Por Weden

Para rir um pouco nestes tempos tão tensos.

Kuka Escostesguy é uma leoa. Vê-se constantemente na difícil tarefa de defender seu filho Diego, que vem assinando as tão contestadas reportagens da Veja (dessa revista, geralmente, só não se contesta a data).

Nestes tempos de comunicação direta, pública e instantânea, essa tarefa é inglória. Mas que mãe se rende ao impossível para defender a cria?

Dessa vez, no entanto, ela saiu da posição de protetora para dar-lhe uma bronca. O mais curioso é fazer isso pelo twitter.

Coisas de mãe. Coisas da contemporaneidade.

_________

@diegoescosteguy. O Pedro A. e o Glberto sao pessoas sérias e corretas, nao merecem sere comparados com 1 bandido. O PSDB nao vai ganhar!

@Nem sei se a matéria é tua. Mas acreditar na palavra de um ressentido/demitido, canalha, q. agora vem à público? É forçar demais.

5 comentarios

richardjakubaszko disse...

Diego,
viu só? Escuta tua mãe, sô! Vê se cria vergonha, menino. Pede desculpas, caso contrário vai pro castigo, já, já...

Anônimo disse...

Mãe conhece o filho. Mãe tem razão. Se emenda muleque!

armando do prado

Maximiliam Klimberger disse...

No post há um equívoco: até data da Veja é falsa. Ela sai na sexta com data da terça seguinte...

Marcelo Idiarte disse...

Veja sai com data de quarta. Da quarta seguinte. http://veja.abril.com.br/271010/imagens/capa380.jpg Mas essa é boa demais se for verdade. Tem que fazer print.

ana disse...

Tudo na Veja é falso. Até os pseudos jornalistas. Mae sofre!

Postar um comentário