29 de outubro de 2010

Porque os estudantes apóiam Serra

8 comentarios

nelson disse...

Graças a Deus! Não estou sozinho.

nelson disse...

Gente, fui irônico como os estudantes aí, tá... Abraço, Miguel.

Vera é Dilma disse...

Que jovens maravilhosos! Parabéns!

Fabio disse...

Nos não ganhamos a eleição ainda.
Vamos votar em peso na Dilma e que a militância não
aceite provocações.
Parabens pelos videos

Anônimo disse...

Hoje conversei com classe média, ex-garoto de programa. Fiz um teste para ver qual a dele.
Eu: você está a fim de um programa?
Ele: eu não faço mais isso, melhorei de vida
Eu: que bom. Você vai votar no homem ou na mulher?
Ele: no homem
Eu: não acredito. Você melhorou de vida às custas das políticas do Lula e não vai votar na Dilma?
Ele: ela não tem experiência?
Eu: claro que tem. Ela já faz as coisas que tem que ser feitas. Ela vai apenas continuar. Vai ter uma boa assessoria.
Ele: mas ela o PT é envolvido em corrupção.
Ele: não há governo que tenha combatido mais a corrupção do que Lula. O Serra é que é envolvido em corrupção. Você viu o que está vindo à tona, a roubalheira do Serra em SP?
Ele: eu tenho que ir
Eu: mas você não vai votar no Serra não né
Ele: vou pensar
.....
....
Miguel, que classe mais mal agredecida, mal informada, manipulada e não sei lá mais o o que
Minha paciência está acabando

Paulo Sarnento

VINICIUS TOLEDO disse...

Muito bom gente TEMOS Q DIVULGAR MAIS ESSE VIDEO, ORKUT,FACEBOOK E TWITER,

DIGA NÃO AO SERRA!DIGA NÃO AS PRIVATIZAÇÕES E ABANDONOS AS CLASSES MENOS DESFAVORECIDAS....

A ECONOMIA TEM Q CONTINUAR ANDANDO NO CAMINHO CERTO...VOTE DILMA!!!

Sergio de Sersank disse...

Serra é do bem-estar dele próprio, de seus familiares, de seus apaniguados, do seu grupo político.
Dilma é do mau.
Do mal-estar dos políticos fajutos, do mau-fim dos servidores corruptos e dos empresários corruptores.
Serra é do BEM-BOM.
Quanto melhor pra eles...
Dane-se o país!

Sergio de Sersank disse...

VOTA EM SERRA QUEM É IDIOTA. Como vota nele aquele pastor maluco da ASSEMBLÉIA DE DEUS, O MALAFAIA!
Basta assistir um video das palestras dele pra ver om quanto o cara é idiota.
Ele se arvora em "Procurador de Deus" mas é um pecador e simples mortal como qualquer um desses que ivem ainda na idade da pedra.
Pastor devia cuidar de swua igreja e nada mais.
Quando se mete em política, mostra aos fiéis o seu lado mau, egosísta, ganancioso, demoníaco mesmo...
Olha, Malafaia: Pro ceú que você quer ir eu tomo distância. Teu céu é o da boca da onça, seu pastor sem caráter e sem-vergonha!

Postar um comentário