26 de outubro de 2010

PHA: Serra defendeu a Petrobrax

Reproduzo abaixo, um post do site Conversa Afiada:



Serra defendeu a Petrobrax do PSDB.
E quer privatizar a Petrobras do Brasil

    Publicado em 26/10/2010
  • Compartilhe Envie Para um Amigo  Share with Delicious Share with Digg Share with Facebook Share with LinkedIn Share with MySpace Share on Google Reader Share with Twitter
  • Imprimir Imprima |
  • Vote 
    Avaliação NegativaAvaliação Positiva (+14)
Petrobrax: um dos momentos mais tristes do governo tucano pefelista de FHC

Conversa Afiada republica texto do blog Amigos do Presidente Lula – aquele que a Dra Cureautentou calar:

Serra defendeu a Petrobrax do PSDB…E quer privatizar a Petrobras do Brasil


Serra, o homem do trololó e do chororô. Ontem no debate  partiu para o ataque, foi agressivo e sem educação. Pior, mostra que não respeita mulher. Novidade? Nenhuma. Nem a própria mulher ele defendeu no debate passado. Serra levou a   levou a pior. Dilma mostrou que está preparada para presidir o Brasil. Serra nada respondeu, enrolou o tempo todo.


“Agora, quando Serra falar de Cardeal, a Dilma pode falar que o governo francês investiga o caso Alston”. No final, Serra  agradeceu a presença da Dilma, mas sua própria presença não aconteceu. Mostrou ser um candidato totalmente sem conteúdo e não conseguiu se defender quando acusado de querer privatizar a Petrobras. Na área de segurança Serra nada mostrou e ainda esqueceu que o PCC dominou São Paulo governando o estado.



Quem disse que a Petrobras não mudou de nome? Serra é mentiroso!


“Petrobrax”: a marca do Brasil Tucano Pefelista”


Um dos momentos mais tristes do governo tucano pefelista de FHC foi sua tentativa de iniciar um processo de privataria contra o maior patrimônio público brasileiro: a Petrobrás.


A sociedade civil se levantou impedindo mais este crime lesa-pátria. O jornalista Janio de Freitas, em janeiro de 2001, denunciava. “A necessidade comercial de mudança do nome Petrobras para PetroBrax em nada serviria às atividades da Braspetro e aos produtos BR. Mas, os fantásticos R$ 100 milhões constituiriam um negócio com muitas serventias. Como os R$ 2,7 milhões que, em acesso de modéstia, a ‘consultoria de comunicação’ diz ter gasto na operação frustrada.”


Ainda, Janio: “O acionista majoritário e controlador da Petrobras é o Estado, logo, o uso dos recursos financeiros da estatal interessa ao patrimônio público e ao Tesouro Nacional. Parlamentares, Tribunal de Contas da União e, se acionado, o Ministério Público são encarregados de verificar o que o governo e seus prepostos fazem com o dinheiro público em poder da Petrobras e de estatais em geral.”




Leia aquiaqui e aqui so clippings dos jornais e veja; A Petrobras de Serra, FHC e PSDB, era chamada na época de “Escândalobrás”.


Clique aqui para ver o vídeo: “Dilma massacra sobre o pré-sal e pendura Lucas no pescoço de Serra”.

2 comentarios

Anônimo disse...

hoje do Estadão sobre os 10 bi de lucro da Vale,,não por ter sido privatizada mas por causa do aumento do preço do aço, coisa que FHC sabia que ia ocorrer, pois mandou fazer estudo sobre isso...
.....pot.com

Anônimo disse...

Não à teocracia, o fundamentalismo islâmico-cristão, incrível como manipulam a questão do laicismo, o Brasil é laico e por isso, em respeito às demais religiões, é certo que não se use o simbolo dos católicos em tudo quanto é repartição publica

Esta direita tá de olho é no pre-sal, esse trololo religioso e conversa pra boi dormir


deu no Estadão que a Vale teve lucro líquido de 10 neste trimestre por causa do aumento do preço dos minérios, detalhe que FHC sabia que iria ocorrer.
É verdade que o lucro da Vale foi tão estrondoso?
Mais um motivo para nos indignarmos com a privataria de FHC

Postar um comentário