28 de setembro de 2010

Datafolha: Análise me faz concluir que Dilma ganha no 1º turno

Fiz uma minuciosa análise do relatório completo da pesquisa Datafolha divulgada hoje. Transcrevo um pedaço:

Esse dado - a capilaridade das alianças de Dilma - me faz prever uma vitória tranquila de Dilma no primeiro turno. Meu ceticismo perdeu força. A análise criteriosa dos números do Datafolha inoculou-me otimismo novamente. E olha que essa pesquisa é a menos favorável à Dilma de todas.

Para ler na íntegra, com tabelas e gráficos, acesse o Óleo Premium - só para assinantes da Carta Diária. Fortaleça a blogosfera independente, assine.

15 comentarios

Avelino disse...

Caro Miguel
Os tiros anti Dilma ainda não pararam, tem mais alguns dias, para mim isso foi uma forma de esconder o apoio do Russomano, que trará também alguns votos para Dilma.
Quantos deles irão para $erra também não sei.

X-MAN disse...

Miguel, será no primeiro ou no segundo turno, mas a vitoria da Dilma está dificil de impedir, vão tentar de tudo, e o segundo turno é só mais um tempinho pra eles pensarem em algo, mas tambem é um tempinho a mais pro Lula e o PT demonstrarem quem tem mais garrafa pra vender.

Malu disse...

Olá Miguel.

Sempre gosto de suas análises e seus posicionamentos. Mais que nunca precisamos dos dois nesses dias um tanto "pesados"

Abraços.


Malu

Anônimo disse...

Para com esse negócio de "Óleo Premium", cara! Vai agora criar uma elitizinha aqui. Os que podem e os que não podem acessar seus preciosos posts. Ah, não me faz te pegar nojo. Se continuares assim, nem venho mais nesse blog.

Miguel do Rosário disse...

anonimo, voce vem aqui se quiser. nem sei quem voce é. a carta diária é meu ganha-pão, sem ela não tenho como fazer o blog.

Frann disse...

No início da campanha mostravam uma pequena diferença entre DILMA e Zépedágioserra.Depois que começaram a surgir as pesquisas do Vox Populi e da Sensus é que a Dataglobogolpe percebeu que não dava mais para ludibriar o eleitor.Passaram a apresentar resultados quase parecidos com esses institutos de pesquisa.E agora na reta final voltam a fazer diminuir a vantagem da candidata DILMA,mantém o percentual do Zéserra e aumentaram os valores para a Marina vai com as outras.Essa caterva do PIG que ganhou com o Bolsa Imprensa quer uma contrapartida para os demotucanos!

Adriano Matos disse...

Mandou bem Miguel. Assinar a carta diária, prá mim, é como pagar o dízimo. E olha que sou católico....:)

Rildo Ferreira disse...

Off tópic- Caro jornalista.

Penso que a Educação é uma bandeira de todos nós que desejamos um desenvolvimento sustentável. Duda Moreira, 8, aluna da E.M. Kerma Moreira Franco gravou uma mensagem à "tia" Dilma pedindo para "consertar" a escola.
O vídeo pode ser visto neste endereço: http://www.facebook.com/video/video.php?v=130770243639110

Maria Luiza Marcondes disse...

Prezado Miguel,

Ajude a divulgar esse artigo do Lula Miranda publicado na Carta Maior.

http://www.cartamaior.com.br/templates/analiseMostrar.cfm?coluna_id=4804

Maria Luiza

Roque disse...

Eles ainda podem causar um apagão na vespera da eleição, ou coisa pior. Já sabem:A culpa é do Lula.

miack disse...

Em minha cidade os boatos religiosos estão a pleno vapor.

A esposa do porteiro de nosso prédio, me contou que a neta não vai mais votar na Dilma porque o pastor contou todas aquelas mentiras que já sabemos. A novidade foi que desta vez até o vice da Dilma, o Michel Temer, entrou também na dança como seguidor de uma seita satânica.

Aqui, uma cidade pequena, o número de evangélicos é inimaginável, e ela me disse que todos estão desistindo de votar na Dilma em virtude da lavagem cerebral dos pastores

MauMauquirino disse...

Após vários meses de uma campanha,que da nossa parte tem sido uma campanha limpa e com propostas,ao contrário de nossos adversários que usaram e usam dos métodos mais baixos e sujos,justamente por não terem propostas para fazer o Brasil continuar mudando e avançando,se valendo do PIG para obter um discurso e difundir suas mentiras omitindo quem na verdade são,se valendo da falta de imparcialidade da justiça eleitoral,se valendo das mentiras e promessas inatingíveis,é chegada a hora do povo brasileiro manter o rumo traçado por LULA,que tem em DILMA sua legítima herdeira
Neste momento de definição não podemos deixar nenhum ataque,tema,assunto,mentiras,sem o devido debate.
Mostrar ao povo que DILMA não só é a continuidade do governo LULA,como também a possibilidade concreta de avançarmos mais.
A vida do povo brasileiro melhorou muito nos últimos 8 anos,empregos,salários,28 milhões de brasileiros saíram da pobreza,36 milhões entraram para a classe média,a agricultura familiar em expansão,12 milhões de brasileiros saíram da escuridão com o luz para todos,o Brasil é respeitado internacionalmete,a industria está em amplo crescimento,o desemprego atinge suas menores taxas,minha casa minha vida, temos a 2ª empresa petrolífera do mundo,a Petrobras, que nossos adversários queriam entregar aos poderosos do mundo ,hoje ela é nossa, ou seja,argumentos não nos faltam,por isso nessa reta final temos que nos desdobrar para eleger DILMA já no primeiro turno,pois a direita não está morta,suas mentiras,seus golpes baixos estão por toda parte,nos jornais,revistas,nas TVs,na internet, no boca a boca,tentando difundir o medo.
VAMOS A LUTA QUE A VITÓRIA SERÁ DO POVO BRASILEIRO E DO BRASIL.

Anônimo disse...

Vote na Laranja Verde e ganhe um Tucano Azul e Amarelo com a cara do Demo….
Com trocadilho, please… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa merece um post sozinho.

Juliano Guilherme disse...

Miguel, para com esse negócio de analisar a Datafalha. Só existe uma análise possível: É fraude!

MauMauquirino disse...

NO DIA 03 DE OUTUBRO

A ESPERANÇA VENCERÁ O MEDO
O AMOR VENCERÁ O ÓDIO
A VERDADE VENCERÁ A MENTIRA

SÓ DEPENDE DE NÓS

Postar um comentário