23 de setembro de 2010

Dilma dá um baile: Festa no sábado na Fundição Progresso

Recebi o seguinte recado, e estou repassando aos leitores:

Companheira/os
Vamos bailar ao som e alegria da eleição da 1ª Presidenta do Brasil
Dilma dá um Baile
Dia 25 set 2010
Fundição Progresso às 21:00h
Arcos da Lapa

Convites no Comitê dos Trabalhadores no Largo da Carioca, apenas R$ 10,00
Endereço do Comitê: Edifício Avenida Central, na calçada em frente a rua da Assembléia

Serão vendidos também no próprio local.

5 comentarios

Dilma 13 disse...

Dilma dá surra em Serragio:

http://migre.me/1nHO1

.

Anônimo disse...

O que blz ah eu ai no RJ
Vou dar um jeito de a campanha da Dilma promover um forro por aqui
Festa é comigo mesmo
Para espantar os maus fluidos vindos do PIG
Qual será o nome da nossa festa
Esse aí ta bom o "Dilma dá um baile"
Vamos espalhar essa idéia pelo Brasil

Ana Cláudia

Rafel

Anônimo disse...

Tô junto

Paulo Sarnento

Eason Nascimento disse...

Não dá pra ir pois Pernambuco fica longe do Rio. À distância me divirto com o desespero da mídia Serrista vendo a vaca ir pro brejo. Dançem e comemorem meus companheiros, mas não esqueçam que a eleiçao só estará decidida dia 3. Vamos continuar a luta por Dilma e pelo Brasil.
http://easonfn.wordpress.com

Anônimo disse...

Eu já caranti o mue convite vamos todos bailar com dilma....13 13 13 13 13 pt pt pt pt pt.

Postar um comentário