21 de setembro de 2010

Globo dá cartaz ao movimento contramidiático de centrais e blogueiros


Entrei no site do Globo e qual não foi a surpresa em ver a manchete? É claro que o jornal quer intimidar, mas o resultado será o inverso. Mais gente irá, mais animados com a perspectiva de fazer alguma coisa para conter o golpismo crescente da imprensa. Leia mais sobre o evento no site Barão de Itararé.

Ah, e leia também o texto que escrevi para o blog da edição fluminense do Encontro de Blogueiros Progressistas.

1 comentário

Anônimo disse...

E falando em golpe, as pessoas estão indignadas pq Serra bate em Dilma de forma covarde, ele usa a Folha para fazer isso. Por causa deste maus-tratos contra Dilma a rejeição ao Serra aumentou.

Por outro lado noto que, se a Folha está metida no golpe, nós que outrora líamos a Folha e que hoje estamos em blogs como o do Eduardo Guimarães, Nassif, Miguel do Rosário e tantos outros, precisamos cair a ficha e percebermos que estamos diante de um golpe midiático dos mesmo molde do que se formou em Honduras para manter os golpistas.

Precisamos catalizar esta indignação contra a Folha e seu ventríloquo. Este evento no RJ, de blogueiros reunidos contra o golpe, foi uma boa iniciativa neste sentido.

Esta matéria da Folha sobre a "rejeição das contas da Dilma há 16 anos, pelo TCE-RS" foi o fim da picada, a justiça eleitoral não pode deixar passar isso em branco sob pena de comprometimento das eleições

Precisamos capitalizar de forma eficiente esta rejeição ao Serra por causa dos maus-tratos covardes contra Dilma.

Grato,

D

Postar um comentário