21 de setembro de 2010

Entrevista da Dilma ao Bom Dia Brasil (hoje, 21/09/2010)

Parte 1



Parte 2

9 comentarios

carlos hely disse...

velha imprensa, não chame Dilma para entrevistas ou lhé dê direito de respostas, pois ela esta melhorando cada dia mais e atrapalhando José serrra que mostra não ter projeto para o Brasil.

Bela Campoi disse...

Bom assistir por aqui: decidi ignorar a TV e a imprensa de modo geral nessas duas últimas semanas. No Oleo do Diabo eu fico com o panorama geral e isso é muito bom.
Beijo Miguel! Dia primeiro tö na área...

ALEX disse...

O Trio Parada Dura do Bom Dia bem que tentou!
Para eles, o "Brasil está uma Merda"
Lula prometeu e não conseguiu fazer nada
Foramn 8 anos de governo nulo ...
Nojentos, vendidos ...
Uma midia 100%PIG

Anônimo disse...

OS PIGS É A PIOR DESGRACA DESSE PAIS EM DOIS MESES DE CAMPANHA NAO VI UMA UNICA NOTICIA RUIM DO ZE BAIXARIA .... PORRA BICHO! AI NENGUEM AGUENTA!

MauMauquirino disse...

QUE JORNALISTAZINHOS SEM VERGONHAS,NÃO PARECEM SER BRASILEIROS,a Mirian PIG ops' Leitão se acha,tomou uma aula de economia e os outros babacas bem que tentaram prensar a Dilma,mas ficaram reduzidos a sua insignificância.
Muito bom para a Dilma,a cada entrevista,a cada debate ela mostra a sua coragem,competência e,sensibilidade social,quem estava em duvida em quem iria votar agora já não está mais,é Dilma no primeiro turno.

Obrigado rede globo.

Avelino disse...

Caro Miguel
Assim como outros, também não assisto noticiário na tv. Mas li no Vermelho, a entrevista, melhora dia a dia a sua oratória.Verdadeira aula de geografia da inclusão e de história.
Saudações

Anônimo disse...

A Folha fez uma pesquisa para avaliar o seu denuncismo, o resultado a levou a não publicar baixaria ontem, ninguém sabe hoje

Do manifesto tucano "Se liga Brasil" em defesa de Serrra

“É repugnante que essa mesma máquina oficial de publicidade tenha sido mobilizada para reescrever a História, procurando desmerecer o trabalho de brasileiros e brasileiras que construíram as bases da estabilidade econômica e política, com o fim da inflação, a democratização do crédito, a expansão da telefonia e outras transformações que tantos benefícios trouxeram ao nosso povo.”


FONTE: http://www.tijolaco.com/27094

grato,
D

Adriano Matos disse...

Miguel, vc pode informar sobre esses 4 servidores demitidos da casa civil, do caso Erenice Guerra, que, inclusive, teriam confessado recebimento de propina?

Miguel do Rosário disse...

Adriano, deixa a poeira assentar um pouco. Não estou entendendo muita coisa.

Postar um comentário