16 de julho de 2010

Blogueiro atolado em trabalho

Meus queridos leitores, terei que fazer uma pausa de algumas semanas no blog. Não se preocupem, está tudo indo muito bem. O negócio é que preciso entregar um volume grande de traduções até o dia 05 de julho e eu acho mais prudente enfiar a cara no trabalho agora para não deixar furo. Continuo a escrever, naturalmente, na Carta Diária.

Sugiro a vocês que inscrevam seus emails no campo abaixo, para que possam ser avisados quando eu voltar à ativa. Comprometo-me, naturalmente, a não divulgar seus emails nem usá-los (com exceção do uso já mencionado: avisar sobre novidades no blog) nem comercializá-los em parte alguma.


Receba o blog por email


Observação importante: vocês receberão um email de confirmação. Clique no link indicado para efetivar o registro.

Comente!