20 de março de 2010

Blogueiro em Sampa

Ainda resolvendo pepinos da mudança. Sem luz, sem internet, sem dinheiro, e meu trabalho não rolou. Em breve, se Deus quiser, tudo melhora. Já tenho casa; a luz e a internet devem chegar logo, a depender da competência e agilidade da Eletropaulo. Quem puder ajudar o blogueiro, faça uma assinatura da Carta Diária, seguindo o link ao lado. O campo de observação é muito interessante na capital financeira do país. Testemunhei ontem uma manifestação de professores em frente ao MASP, com participação de representantes da Saúde e Polícia Civil, que me marcou.

O que vim fazer? Acompanhar a patroa, que arrumou um trampo por aqui. Devo ficar uns dois meses.

5 comentarios

Patrick disse...

Miguel, nas duas vezes que estive em São Paulo (Campinas, em realidade) durante esta década, para visitar um amigo, eu testemunhei abusos da polícia militar. E foram visitas curtas, de 2 ou 3 dias. Abusos que eu não vejo nos estados por onde circulo: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal.

O desabafo do Mar ou Marat...Clique aqui disse...

Boa sorte,,saúde e felicidades no novo mundo

Sandro Stahl disse...

Não sou paulistano, sou do interior de sampa, mas de qualquer forma seja bem vindo a ex terra da garoa e que você tenha uma ótima estada.

Unknown disse...

BOA SORTE, guerreiro!

OLHA O TUCANO ARRUDA AÍ, GENTE!!!

http://blogdafabianasoler.blogspot.com/2010/03/arruda-o-tucano-para-quem-nao-se-lembra.html

Arlene disse...

Boa sorte!

Postar um comentário