11 de maio de 2010

Atenção Dr.Hariovaldo! PT faz atentado terrorista contra Serra


A foto, publicada na capa do Globo desta terça-feira, mostra o candidato José Serra, que visitava a Expo Centro Norte, apavorado diante do ataque terrorista do PT à sua comitiva. Um assessor do PT, que estudou nas escolas da Al Qaeda em Caracas, Venezuela, conseguiu parar a escada rolante. Planejava-se lançar sobre o grupo, neste momento, santinhos com propaganda do Mercosul e do site Conversa Afiada, com objetivo de matá-los de ódio. Mas os anjos da guarda que protegem os homens bons da nação fizeram o petista demoníaco ter um problema intestinal um pouco antes de consumar o ato, obrigando-o a correr para o banheiro. Serra passa bem. Parece que teve apenas uma ou duas gengivas levemente machucadas.

6 comentarios

Roberto M Almeida. disse...

Caro Miguel, esta fazendo cursilho com Mestre Hariovaldo? Que São Serapião toque com seu cajado sua cabeça petralha e que você passe a fazer parte do roll dos homens bons. hahahhahha

Anônimo disse...

Extraordinário este personagem, o Dr. Hariovaldo! Tirando o que há de mais sibilino da ironia fina, consegue como ninguém expor a infantil hipocrisia do pensamento reacionário, e de seus "homens de benS".

Anônimo disse...

quaquaquaquaqua!

Anônimo disse...

Acho que alguém ali atrás deu um CRÉU nele...
velocidade 45...

IV Avatar disse...

Que olho esbugalhado é esse, ele(Serra) tá com diarréia?

Leila Rolim Medeiros disse...

Muito boa essa...
O Professor Hariovaldo já sabe?

Postar um comentário