13 de maio de 2010

Conspirações tucanas

Permitam-me um pouco de paranóia e viajar um pouco numa teoria de conspiração. A Folha criou um chapéuzinho para matérias relativas às eleições presidenciais:


Presidente 40?

Eu sei o que é porque li matéria explicativa da Folha dias atrás. É 40 porque o próximo presidente será o quadragésimo ocupante do cargo. Mas um leitor que abra o jornal hoje não vai entender. É estranho. Tudo se explica, porém, quando o eleitor receber em mãos um santinho com a seguinte logo:


Tô ficando maluco ou esses caras estão desenvolvendo técnicas maliciosas para enfiar seus bicos em toda parte?

6 comentarios

Anônimo disse...

Ines Ferreira
(Tive que me declarar anônimo porque não consigo colocar meu nome porque dá erro)

Miguel,

Vc começa o post dizendo que sabe porque eles colocam Presidente 40, mas não passa esta informação pra gente. Por que eles colocam este cabeçalho?

Leila Rolim Medeiros disse...

Eu não leio a folha (nem compro e nem assino) por isso também não entendi a razão do uso do numero 40

Miguel do Rosário disse...

expliquei já. no post. é 40º presidente da história. não disse? as pessoas não sabem. fica estranho.

Anônimo disse...

Propaganda subliminar. A arte (?) da persuasão inconsciente.

AKB

Anônimo disse...

...sei lá pode ser, deveriam ter colocado quadragésimo então...concorda?
Heitor

mulheres de fibra disse...

só faltou o tucaninho... Que tal colocar uma pomba? Podia ser porque "nem com a ajuda do espírito santo".... A falha cada vez mais falha...

Postar um comentário