20 de abril de 2010

Carta Diária Óleo do Diabo - Terça-Feira 20 de abril de 2010

Amigos, segue a Carta Diária de hoje. Espero que vocês gostem. Por razões óbvias, os assuntos principais serão política e eleições.

Estarei disponibilizando a Carta, gratuitamente, até sexta-feira. Depois disso, só para assinantes. Claro que o blog continua vivo, mas fatalmente, em virtude desse "investimento" todo na Carta, será menos atualizado do que eu gostaria. Se pudesse, dividir-me-ia em vários, para dar conta de tantas coisas.

De qualquer forma, depois que atingir um número maior de assinantes, creio terei oxigênio para dar mais atenção a este espaço.

Observo que o documento está em formato PDF. Creio que, a esta altura do campeonato, todos possuem instalado um leitor de PDF no computador. Trata-se do Acrobat Reader, disponível na web gratuitamente. Desta maneira, vocês poderão, se quiser, imprimir o documento e espalhar por aí. Acredito que é uma maneira de transformarmos a internet numa plataforma de comunicação com potencial de atingir o cidadão não conectado a rede.

Mesmo quando os documentos forem divulgados apenas para os assinantes, autorizarei a reprodução dos mesmos em xerox para distribuição local.

Cordialmente.

Comente!