9 de abril de 2010
Manifesto contra o Pit Bull
Não bastasse a violência urbana, a sujeira das ruas, os cataclismas da natureza, a incompetência das autoridades. Não bastasse a nossa própria estupidez, o egoísmo torpe, a maldade, a ignorância. Não bastasse tudo isso e mais tanta coisa ruim, ainda deixamos nossas crianças serem atacadas por cães ferozes? E na própria escola, um local onde elas deveriam sentir-se protegidas?
Até quando a sociedade permitirá a existência dessas feras homicidas?
Não consigo compreender porque o Brasil ainda não proibiu expressamente, terminantemente, a reprodução, venda e circulação de cães ferozes. Eu lamento profundamente a violência urbana, mas posso compreendê-la, em função das condições sociais miseráveis e também em função da própria maldade inerente ao ser humano.
Mas cães ferozes? Qual o sentido de expormos nossas crianças a esses monstros assassinos? Por que temos de conviver com esse risco?
Tweet Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Gostou deste artigo? Então assine nosso Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O problema não é o cão, mas o dono dele. Nenhum cão sai por aí atacando... sem que seja treinado para isso. Não é o pitbull que devia ser enjaulado, mas o pitboy dono do mesmo.
Não, Drakul. Isso é o que todo dono de pitbull fala. O pitbull sai atacando sim.
Está certo o Miguel do Rosário, que diz que pitbull sai atacando sim. Ele foi criado para atacar.
Luiz
Olha, eu sempre pensava: Pq até agora ninguém dos blogs que acompanham tocou nesse assunto, nem de " esbarrão"? Mas enfim, alguém sensato colocou o assunto em pauta, e um assunto desses realmente é de suma importância . Concordo plenamente com vc Miguel; se não bastasse todos esses " animais" que temos que conviver e aceitar, pois são da nossa espécie, embora não pareçam... Ainda temos que aceitar um animal idiota carregando um monstro como é o caso desse cachorro. Eu soube que na gestão do Alckimin ele não quis sancionar uma lei que tinha o propósito de proibir a comercialização de PittBulls, pois ele também era dono de um... Bom , tenho tanto a falar sobre esse assunto...
Meus parabéns Miguel!!! assino esse seu manifesto e faço tudo que me for possível para combater esse animal e também os animais portadores dele! Abraço!
Miguel né ?
Seria melhor você guardar sua ignorância para si mesmo, o pit bull agressivo é aquele que obviamente foi tratado com agressividade, se você fosse criado em um meio hostil tenho certeza que seria um sociopata.
É uma tremenda covardia com o animal, o único ser que deveria ser julgado é o ser humano que mata por motivos fúteis.
Vendo o seu depoimento e das pessoas que concordam com ele posso ver claramente que são os irracionais.
tá braba, hein. não vá morder a gente!!!
Miguél do Rosário :
quem sou eu :Miguel do Rosario, escritor, blogueiro, crítico de arte, jornalista, tradutor. Escreve para o blog oleododiabo.blogspot.com
acertei ? hahah
Relaxa ai feio pra caralho , agora posso dizer que o MOSTRO é você ahahahahahaha
MOstro??? Vc queria dizer Monstro? Cala a boca, baranga. Vai morder outro, pit-tribufu.
Nossa que erro grave o meu !
desculpa MONSTRO , ta mais feliz agora ?
baranga eu ? ahahahaha AAAAA TA !
e não deve ser nenhuma novidade o que eu falei né !
tu já se viu em algum espelho ? se não viu tenho certeza que muita gente já te falou, pq você não deve passar despercebido
Escuta, Mariana, eu sou casado, então não posso sair com você.
hahahahahahahahha vlw vlw !
nem se fosse o último do mundo meu querido
tá, vou fingir que acredito.
Concordo que o pit bull, se for criado com muito carinho e amor, será tão dócil quanto um leãozinho, quanto um tigre, criados nas mesmas circunstâncias... São totalmente domesticáveis...
Postar um comentário