20 de junho de 2010

Clipping do Domingo

Um clipping rápido, só para animar um pouco o blog:
  1. Ombudsman da Folha finalmente critica desequilíbrio do jornal em favor de José Serra. Mas escreve com tantos não-me-toques e pancadinhas no cravo, que não dá nem para ouvir o ferro batendo na ferradura.
  2. Entrevista de José Serra à Veja. É comovente ver o amor dos repórteres pelo candidato. Parecem que todos jogam no mesmo time de vôlei. É só levantada de bola para o Serra cortar. O resultado, porém, é fraco. Não há energia. Não há novidade. Serra e Veja se prendem ao dossiê, assunto impopular e idiota, em vez de discorrer sobre os grandes temas. Serra abusa de cabotinismos vulgares e frases de "jênio":
     "Eleição diz respeito ao futuro".
    "Por isso, a questão que se coloca agora aos eleitores é escolher o melhor candidato, aquele que tem mais condições de presidir o Brasil até 2014."
    "E mais: tenho grande capacidade de ouvir."
  3. De consistente mesmo, a entrevista do Serra tem o seguinte: acusa Dilma como responsável pessoal pela confecção de dossiês contra si e pessoas próximas; diz que Armínio Fraga seria exemplo de um bom ministro da economia de seu governo.
  4. Armínio Fraga, para quem não se lembra, foi aquele que elevou os juros básicos para 45% ao ano. No governo Lula, esses juros caíram para 8,5% e agora estão em 10,25%.
  5. Aliança Brasil e Turquia ajudará Brasil a entrar na Europa, na África e na Ásia. Essa é para quem acusa a diplomacia brasileira de agir "ideologicamente".

5 comentarios

Vera Pereira disse...

Não esquecer que o Armínio Fraga, dono do grupo Gávea de investimentos, é um dos integrantes e financiadores do Instituto Millenium. Veja lá na página do IMillenium. E também foi, no começo do ano, a uma reunião em Nova York dizer aos investidores estrangeiros que o Brasil não é seguro. Veja no PHA.

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

O Ombudsman deles é só para inglês ver. Depois da fraca e inócua intervenção no caso da FICHA FALSA DA DILMA, já não se justifica nem faz sentido ter esse tipo de “O BUNDA MAM”.

O José Serróquio parece não perceber que os brasileiros misturam política com futebol e QUE EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE.

E como ele sabe que a justiça brasileira é UM ENORME JABUTI DOURADO, ele continua disparando MENTIRAS CONTRA A DILMA.

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

Bom domingo para você Miguel e para "eles" mando o seguite:

POEMINHA DO CONTRA

Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

Do gaúcho Mario Quintana

Anônimo disse...

Prezado Miguel
Corrija a informação: Quem elevou os juros ao patamar de 45% não foi Armínio, esse trabalhou para George Soros, foi Gustavo FRanco.
Saudações Dilmistas
Jairo Batista dos Santos
jb.santos@ig.com.br

Miguel do Rosário disse...

Qual é Jairo? Não tem mais confiança no blogueiro? Pesquise antes. Esqueceu que Arminio Fraga foi nomeado presidente do Banco Central por Fernando Henrique e que seu primeiro ato foi elevar os juros básicos de 39% para 45%?

http://veja.abril.com.br/100399/p_038.html

Postar um comentário