27 de junho de 2010

Pout pourri eleitoral

"É sempre bom lembrar que ninguém é obrigado a acompanhar velório."

DO SENADOR DEMÓSTENES TORRES (GO), sobre o apoio de seu partido, o DEM, à candidatura presidencial de José Serra (PSDB), à luz do anúncio da escolha do senador tucano Álvaro Dias para ser vice da chapa.

(Painel, da Folha)

*

Ratos começam a abandonar o navio:

(Panorama Político, do Globo).

*

Agora vai???

(O Globo)

*

Mamãe, roubaram meu pirulito!!!


(O Globo)

Tenho a impressão que ou o PSDB está subestimado a capacidade do DEM de articular-se com independência, ou o DEM, na pessoa de Rodrigo Maia, está cavando um buraco para enfiar sua cabeça. As declarações de Maia tem sido duras demais para que sejam neutralizadas com docinhos em estados pequenos, e a sua liderança poderá sair abalada se o partido engolir a pílula amarga oferecida pelos tucanos.

*

No Estadão, a coluna de João Bosco Rabello, que eu acompanho desde que foi criada, meses atrás, também toca uma marchinha fúnebre para a campanha serrista.

1 comentário

Gilberto Silva disse...

Miguel...

O docinho já éra , até os trols estão aparecendo cada vez menos.
Quando eu era criança lá no interior de São Paulo ( hoje eu moro em Rondônia ) e surgia uma barata em casa , meu pai pegava uma bomba flit devidamente abastecida com Baygon e dava uma pulverizada de leve néla. A gente ficava observando por alguns segundos a pobre baratinha zanzar pela casa até que inesperadamente como se estivesse dando um ultimo suspiro (não sei se barata suspira ) virava de perninhas para o ar e morria...Insetos morrem assim Miguel, é desde jeito que as baratas da oposição estão agora : cambalenado pela casa (Brasil) e daqui a pouco estarão reunidas no lugar mais contaminado (banheiro) de pernas pro ar se perguntando : O que foi isso que nos atropelou????.....Foi uma lufada de Baygon numa bomba de flit...aplicada por Lula , o mais popular de nossos presidentes.
P.s...nunca mais me mandaram emails com gracinhas anti - dilma...até isso eles estão esquecendo...
abraços

Postar um comentário