30 de junho de 2010

Hummm.... É bom o MPE e a PF ficarem de olho aberto


Tucanos apostam nas novas pesquisas

Apesar da pesquisa Vox Populi divulgada ontem, com os mesmos 40% (Dilma Rousseff) a 35% (José Serra) registrados pelo Ibope há uma semana, a campanha tucana aposta muito em duas novas pesquisas que sairão na sexta-feira e no sábado. A pesquisa de sexta-feira, está sendo feita pelo Ibope, sob encomenda da Associação Comercial de São Paulo; a de sábado, é o novo Datafolha, que será publicado na Folha de S. Paulo.
A esperança do PSDB é que as duas pesquisas mostrem resultados semelhantes às pesquisas diárias que o partido tem feito. Nelas, Serra bate Dilma por pequena vantagem.
Mas como assim? Por que resultados tão diferentes? Há pelo menos um ponto concreto que pode explicar a disparidade nos números. A pesquisa Vox divulgada ontem terminou suas entrevistas no sábado passado. A do Ibope faz hoje suas últimas entrevistas. E a do Datafolha ouvirá eleitores até sexta-feira. Como até ontem havia inserções comerciais de Serra na tevê, algo pode ter mudado e é no que confia a campanha de Serra.
Por Lauro Jardim

1 comentário

Anônimo disse...

O MPE deve,realmente,estar atento.
E não somente com os institutos de pesquisa.
Em 15/06 TSE multou o PSDB por campanha contra Dilma.
Além da multa, o ministro Henrique Neves determinou a retirada dos comentários, considerados ofensivos, do ar em 24 horas. Na avaliação do magistrado, o site ”Gente que Mente ultrapassa o campo da mera manifestação da opinião pública”.
Vejam bem:NO DIA 15 O TSE DEU PRAZO DE 24 HORAS PARA QUE AS OFENSAS FOSSEM RETIRADAS.
Estamos no dia 30 e as ofensas permanecem lá.
http://www.gentequemente.org.br/
UM VERDADEIRO TAPA NA CARA DA JUSTIÇA!!

Postar um comentário