24 de junho de 2010

Homenagem a um belo dia



O dia amanheceu bonito. Céu azul, sol forte, temperatura amena. Leio no jornal que cientistas conseguiram curar a cegueira com células-tronco. Analistas políticos do tucanato invadem hospitais com problemas de pesquisa no intestino. Vou homenagear o dia fazendo um pouco de exercício físico no aterro do flamengo. Aconselho o mesmo a todos. Aproveitemos a trégua para cuidar da saúde.

No vídeo, que já publiquei várias vezes por aqui, a linda Milva canta Bella Ciao, famosa canção revolucionária da Itália.

*

Para completar a felicidade do blogueiro, aguardo sua assinatura da Carta Diária.

3 comentarios

Luiz disse...

Oi Miguel veja essa análise do POF http://pedromigao.blogspot.com/2010/06/uma-analise-dos-dados-da-pof.html

abs

Anônimo disse...

Caro Miguel, já que você pediu vou te ajudar a ser um pouquinho "mais" feliz hoje: Sou assinante de sua carta diária e quero dizer o seguinte: gosto de mais do seu blog e da carta, você tem feito um excelente trabalho nas duas frentes. Fui jornalista por 25 anos e sei um pouco sobre o riscado, por isso mesmo acho imprescindível apoiar jornalismo independente fora dos grandes meios, já que dentro deles é impossível existir tal coisa. Acho a escolha profissional que você fez muito interessante, muita coragem e muita coerência. Te desejo a maior sorte e estou feliz em poder contribuir um pouquinho para, como dizem os norteamericanos, "te manter honesto". Gostaria de fazer um doação e presentear dois de meus amigos com assinaturas da carta. Por favor me mande instruções sobre a melhor maneira. Pode usar meu email pessoal.Um abraço, obrigado, Malú Costa

Miguel do Rosário disse...

oi malú, obrigado. mande um email para oleodiario@gmail.com. não consegui achar o seu email aqui.

Postar um comentário