12 de junho de 2011

Imagem do governo intacta, mas Dilma sofre arranhões



(Clique nas imagens para ampliar). Daqui a pouco o Datafolha publica a íntegra da pesquisa. Tô sem tempo de analisar, como já disse. Sugiro que alguém vá lá e dê uma boa olhada.

5 comentarios

P. P. P. disse...

Partindo de premissas falsas, como a 'inflação em alta'.

Qualquer conclusão que se chegue, não pode corresponder a verdade.

Lau Mendes disse...

Data Falha ? Claro, só podia fazer parte do "plano".Até nisso pisam na jaca. Poderiam buscar uma pesquisa mais confiável, mas não;eles, os inteligentes e que de tudo sabem,continuam repetindo a tática que no passado não resolveu nada; ou por outra, serviu para que a máscara lhes molde a face.Parabens, e obrigado. Continuem assim,batendo, e farão da Sra.Dilma a Presidenta 2014/2018. Obrigado Falha.

Anônimo disse...

O governo Dilma já sinaliza com uma falha que pode arranhar ainda mais sua imagem. O governo está prestes a posicionar-se favorável ao sigilo eterno de documentos oficiais. Isso é péssimo para a história do país. Como podemos querer ser um país com visão de futuro se não conhecemos nosso passado?

Anônimo disse...

Três coisas:

1- Gostei qdo Lula pediu seriedade a todos, segundo ele(Lula) é a seriedade que fará com que a blogosfera seja respeitada pela sociedade, enfim, é não cair na esparrela do pig, nas arapucas, no jogo sujo como aquele no qual Serra tentou enfiar os blogueiros ao chamá-los de “blogueiros sujos”, etc

2- Além da Altercom, Intervozes, MSM, precisamos de mais entidades representativas do nosso campo blogosférico

3- É importante que a Carta do II Blogprog seja divulgada. Não sei como ocorreria esta obrigatoriedade: via judicial, via pagamento ao pig(como fazia Leonel Brizola com os seus “Tijolões” publicados, mediante pagamento, no Globo). Estou disposto a contribuir em dinheiro para que a carta seja publicada.

Anônimo disse...

Quanto ao governo Dilma a saída é a comunicação
Quem não se comunica se trumbica
Não dá pra ficar tendo só o blá blá blá das Castanheiras da vida
Que dize, Catanhede
Se Dilma não investir na comunicação não elegerá seu sucessor mesmo que faça um bom governo, até mesmo porque isso já ocorreu em Porto Alegre, quando anos de bons governos petistas que, por não terem se comunicado com o povo, por não terem tido canais de comunicação, foram derrotados pelo PIG
A este respeito leia este texto de Eugênio publicado no blog do Mello
http://blogdomello.blogspot.com/2011/06/leitor-do-blog-comenta-que-problemas-de.html

Postar um comentário